Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2010
20h17 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Salgueiro treinou na praia do Pina, no Recife, na tarde desta segunda-feira.
Elenco carcará deu início a adaptação na capital pernambucana. Sábado, recebe o ABC no Arruda.
Do Super Esportes 
 
A semana do Salgueiro é, de fato, especial. Já na capital pernambucana para o jogo do próximo sábado, contra o ABC/RN, no Arruda, pelas semifinais da Série C, o elenco caracará trabalhou fisicamente na tarde desta segunda-feira. Cenário comum aos atletas de Náutico, Sport e Santa Cruz, os coqueiros, a areia e a brisa do mar da praia de Boa Viagem foi um palco no mínimo inusitado. 

Assim como o assédio da imprensa. Além dos repórteres e fotógrafos dos três jornais do Recife, quatro equipes de televisão acompanharam o treino. Sem falar nos curiosos, entre eles torcedores do Sport e Santa Cruz. O técnico Cícero Monteiro mostrou-se feliz com a recepção dos recifenses.

“Claro que nós gostaríamos de jogar ao lado da nossa torcida, no Cornélio de Barros. Mas a recepção aqui no Recife está sendo m
uito calorosa. Contamos com o apoio dos alvirrubros, tricolores e rubro-negros lá no Arruda. Esta será uma semana diferente para todos nós do Salgueiro”, afirmou. 

Monteiro já tem quatro desfalques certos para o jogo. Os meias Edu Chiquita e Clébson, o volante Rodolfo Potiguar e o goleiro Marcelo estão suspensos. A definição do time ocorrerá nos trabalhos do decorrer da semana. A partida passou para o Recife porque a capacidade do Cornélio de Barros é de apenas 5 mil pessoas. A mínima exigida pela CBF nas semifinais é 10 mil.

Na primeira fase o Salgueiro perdeu os dois confrontos contra o ABC: 3 x 0 no Sertão pernambucano e 3 x 1 em Natal. “Apesar de não haver clima de revanche, estamos engasgados. Tenho certeza de que agora eles vão nos respeitar muito mais. Nos outros jogos, éramos vistos como um adversário praticamente rebaixado”, pontuou o treinador. Com o acesso garantido à Série B após a classificação histórica sobre o Paysandu, o Carcará entra forte na briga pelo inédito título nacional.   

.
 
 
 
eXTReMe Tracker