Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/10/2010
12h45 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará se prepara para dar o troco no ABC-RN.
Time sertanejo chega ao Recife nesta segunda-feira e realiza um treino em Boa Viagem no período da tarde
Do Super Esportes 
 
Primeira fase da Série C. No Cornélio de Barros, o ABC/RN venceu o Salgueiro por 3 x 0. No reencontro das duas equipes em Natal, outra vitória potiguar, desta vez por 3 x 1. As duas partidas aconteceram em agosto. Na época, o Carcará estava praticamente abatido na competição. Mas ressurgiu. Garantiu o acesso. Surgiu então o desejo de vingança. O Carcará queria enfrentar novamente o ABC, agora pela semifinal da Terceirona. Teve o pedido atendido ontem, quando o time potiguar derrotou o Águia/PA por 3 x 1.

"A gente assistiu à partida. O ABC jogou muito bem hoje (ontem). Eles têm um time entrosado e que conseguem ditar um bom ritmo de jogo. Eles mereceram estar nesta semifinal pelo que apresentaram", declarou o técnico Cícero Monteiro, que, com sabedoria, suavizou a intenção de vingança, perceptível em todo o elenco. "A gente quer a vaga na final. Sem essa de revanche. Respeitamos muito o ABC e queremos a classificação com responsabilidade e confiança. A partir de amanhã (hoje) vamos trabalhar o lado psicológico dos atletas para evitar esse clima", comentou.

Para tentar não cair pela terceira vez seguida para o ABC na Série C, Cícero Monteiro vai contar com o reforço de alguns atletas que não atuaram nos dois primeiros jogos, como Rodolfo, Jackson, Paulinho, Vágner, Nei e Carioca. "O time está completamente diferente. Todos esses jogadores não estavam nas partidas anteriores e eles fazem a diferença. Vamos trabalhar para que dessa vez a história seja diferente."

A última semana de preparação para a revanche contra o ABC começará hoje, às 5h, quando a delegação salgueirense embarca para o Recife. O Carcará passará toda a semana na capital para se preparar melhor para o confronto contra os potiguares. À tarde, o elenco vai para Boa Viagem, onde fará um trabalho físico.

Enquanto trabalha dentro de campo, os jogadores e a comissão técnica do Salgueiro torcem por um bom público na partida do próximo sábado. Todos esperam que tricolores, alvirrubros e rubro-negros estejam apoiando o time na arquibancada. "Ficaria muito feliz se o estádio tivesse um bom público para nos apoiar. Seria o reconhecimento do nosso trabalho", finalizou o comandante Cícero Monteiro.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker