Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2010
14h11 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Meia Edu Chiquita quer enfrentar o ABC nas semifinais da série C.
O Carcará estará amanhã, à partir das 9h, na frente da televisão, assistindo a partida entre ABC e Águia/PA. Deste duelo sairá o adversário dos sertanejos nas semifinais da Série C.

Da Folha de Pernambuco

 

Salgueiro - Depois de passar os últimos dias curtindo a classificação inédita para a Série B, o Salgueiro voltou a trabalhar forte, agora visando o título da Terceira Divisão. Sem jogo marcado para este final de semana, o Carcará estará amanhã, à partir das 9h, na frente da televisão, assistindo a partida entre ABC e Águia/PA. Deste duelo sairá o adversário dos sertanejos nas semifinais da Série C. Se alguem acreditava que a equipe usaria o discurso clichê afirmando que não teria preferência entre os possíveis oponentes, Edu Chiquita optou por ser diferente. O meia não esconde o desejo de encarar a equipe potiguar. 

A vontade existe por causa dos resultados na fase de grupos da Série C. Na chave 2, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades, com o ABC saindo vitorioso nelas.  Em Salgueiro, os alvinegros golearam o Carcará por 3x0. Em Natal, outra derrota sertaneja, des­sa vez por 3x1. “Não vou dizer que não tenho preferência porque a gente perdeu as duas partidas para o ABC, então seria bom passar para a final ganhando deles. Existe todo um respeito, é um time muito bom. O Águia também, já vi jogar. O adversário que vier a gente vai ter que encarar.”, declarou o meia. O time do Rio Grande do Norte terminou a etapa na liderança do grupo, com 12 pontos, enquanto ser sertanejos ficaram em segundo, com um a menos. 

Apesar do desejo de Edu Chiquita, ele estará de fora da partida do próximo final de semana. O atleta foi expulso na vitória por 3x2 sobre o Paysandu, no último domingo e será obrigado a cumprir a suspensão automática. “Des­de que acabou o jogo em Belém era um sorriso pela classificação, mas triste por ter que ficar de fora. É uma partida que eu queria jogar, mas vou estar nas arquibancadas, torcendo pelos companheiros. Vou torcer para que eles consigam um bom resultado no primeiro duelo para a situação ficar mais fácil em Natal ou Marabá,” comentou.

Na segunda-feira à tarde, o Salgueiro chega ao Recife para continuar os preparativos para o primeiro duelo das semifinais, que acontecerá no Arruda, no sábado. A primeira movimentação será logo à tarde, na praia de Boa Viagem, bairro em que o time ficará hospedado. Os outros treinos serão realizados no centro de treinamento do Náutico, na Guabiraba. 

Reforço

Ontem, o Salgueiro anunciou a contratação do primeiro reforço para a temporada 2011. Trata-se do lateral-esquerdo Aldivan, 34 anos, ex-Náutico e que estava defendendo o Paysandu na Série C. O acerto com o Carcará foi feito verbalmente, faltando ainda a assinatura do contrato


.
 
 
 
eXTReMe Tracker