Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2010
12h21 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará terá semana de treinos no Recife e jogará semifinal da série C, no Arruda.
A movimentação do elenco será realizada no Centro de Treinamentos Wilson Campos, na Guabiraba, que pertence ao Náutico. Além disso, o Carcará jogará dois coletivos no Arruda, sendo um na quarta e outro na quinta.

Do Jornal do Commercio

Com a confirmação do jogo do dia 30 – pelas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro – no Arruda, o Salgueiro se prepara para encarar uma mini-intertemporada no Recife. O clube já chega na capital pernambucana na próxima segunda-feira e o treinador Cícero Monteiro pediu o apoio dos torcedores de Sport, Náutico e Santa Cruz nas arquibancadas.

A movimentação do elenco será realizada no Centro de Treinamentos Wilson Campos, na Guabiraba, que pertence ao Náutico. Além disso, o Carcará jogará dois coletivos no Arruda, sendo um na quarta e outro na quinta.

Cícero Monteiro refutou maiores prejuízos ao time por atuar no campo do Santa Cruz, e não no Cornélio de Barros. Para o técnico, a frustração é apenas de não poder contar com a própria torcida em peso, ainda que espere novos seguidores dos clubes recifenses.

“É um jogo em um campo que temos costume de jogar também, por causa do Campeonato Pernambucano. O único problema é que gostaríamos de presentear a nossa torcida com essa partida. Mas, com certeza, esperamos que as torcidas dos clubes do Recife nos ajudem e apoiem”, declarou.

O Salgueiro não poderá atuar no Cornélio de Barros, seu estádio, por conta de exigência da Confederação Brasileira de Futebol. Jogos decisivos têm de ser realizados em locais com espaço para um público mínimo de 10 mil pessoas – o estádio do Carcará só comporta pouco mais de 5 mil pessoas.

Depois de uma extensa e merecida folga desde o jogo histórico contra o Paysandu, em Belém, no sábado – em que venceram por 3x2 e garantiram presença na Série B em 2001 –, os jogadores do Salgueiro voltam a treinar hoje, em dois períodos.

O adversário do jogo do dia 30 ainda não foi definido, pois depende de partida que será realizada no final de semana. Na ida, o ABC venceu o Águia por 1x0, fora de casa. O confronto de volta, agora, será em Natal. Os salgueirenses adotam discurso político e dizem não ter preferência sobre quem enfrentar.

Será realizada hoje pela manhã, em Salgueiro, uma reunião entre o prefeito da cidade, Marcones Sá, o secretario de esportes, George Braga, e representantes do clube, entre eles o presidente José Guilherme. O teor da conversa é a ampliação do Cornélio de Barros, para que o Carcará possa mandar seus jogos no estádio durante a Série B de 2011. A expectativa é de uma ampliação para que seja acomodado um público de 10.300 pessoas.



.
 
 
 
eXTReMe Tracker