Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2010
20h17 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Prefeitura vai aumentar apoio para o time do carcará
É o Salgueiro cada vez mais virando notícia.
Do Super Esportes 
 
A prefeitura de Salgueiro não apenas parabenizar o time da cidade pelo feito histórico e depois cruzar os braços. Pelo menos é o que garantiu o prefeito Marcones Libório de Sá. O político esteve na festa de comemoração e na carreata do Carcará pelo acesso à Série B. Já naquele momento, ele deu pistas de que o clube vai ganhar um maior apoio financeiro da prefeitura. Mas, de acordo com ele, a prioridade é ampliar a capacidade de público do estádio Cornélio de Barros.

“Essa classificação foi de uma importância sem igual. Fazer futebol no brasil tem sido muito caro, tem sido muito difícil para os clubes, principalmente se for do Nordeste. Se manter no futebol também é outro desafio. Temos aí o Santa Cruz como grande exemplo. A gente (Salgueiro) vem tendo sucesso, são apenas cinco anos e, por pouco, a gente já não havia ido para as finais da Série C antes. Isso tudo é muito importante, pois levamos o nome da cidade para todo o Brasil. Salgueiro está sendo comentado em todo canto. Agora, fazemos parte dos 40 maiores times do país”, lembrou o prefeito sertanejo.

Para depois concluir: "Não tenha a menor dúvida de que quando um time sobe há um aumento de salários e maiores despesas. Mas temos outro ponto positivo. Haverá incentivo da cota de televisionamento e outros patrocinadores devem se interessar. Vamos apoiar também, claro. Minha maior preocupação é o estádio, que deve ter 10 mil lugares pela legislação. Já estamos trabalhando neste aspecto. Vou sentar com o governador para ver essa questão. Eu garanto que o salgueiro vai jogar no próximo ano aqui na cidade. Não vou medir esforços para isso acontecer”, contou Marcones Libório Sá.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker