Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2010
20h00 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Secretário de Esportes vai a Salgueiro para discutir ampliação do estádio Cornélio de Barros.
Está marcada para esta quinta-feira a primeira reunião sobre a ampliação do estádio do Salgueiro.

Do Blog do Torcedor 

Está marcada para esta quinta-feira a primeira reunião sobre a ampliação do estádio do Salgueiro. De acordo com o presidente José Guilherme Alencar, a diretoria do clube e o prefeito Marcone Libório vão receber o secretário estadual de Esportes, George Braga, para que seja avaliada a viabilidade do projeto de ampliação do Cornélio de Barros Muniz.

"Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do governador, que é uma pessoa que valoriza muito o interior do Estado. Mas ficamos mais satisfeitos ainda quando ele falou que o Governo iria retribuir, fora de campo, a alegria que o nosso time deu dentro de campo", afirmou José Guilherme, fazendo referência à promessa de ampliação do estádio.

Enquanto o estádio "novo" não chega, o Salgueiro já recebeu ligações dos três clubes da capital que disponibilizaram seus estádios para os próximos jogos do Carcará. "O próximo jogo, no dia 30 de outubro, tem 99% de ser no Arruda", revelou José Guilherme. O 1% fica por conta da mobilização política do prefeito Marcones Libório para que o jogo seja em Salgueiro mesmo. "Preferimos jogar na cidade da gente, com o apoio do nosso torcedor, afinal de contas, fundamos o time para promover a cidade", defendeu o presidente do Carcará.


PÉS NO CHÃO

Ainda eufórico com a vitória, o presidente José Guilherme contou que o clima entre jogadores e diretoria era de pé no chão. "Ainda estamos meio aéreos com a conquista, mas a gente é muito consciente, a gente tem os pés no chão. Sabemos que é outra realidade de futebol que vamos encarar na Série B", disse.

O presidente lembrou que foi feito um trabalho de manutenção na Série C durante três anos. Agora, na nova divisão, a palavra de ordem também é se manter estável, conhecendo as particularidades dos adversários e da dinâmica da segunda divisão. "A gente quer é aprender", garantiu. "Vamos tentar manter essa equipe como base, fazendo algumas contratações, claro. A gente sabe que alguns jogadores estão valorizados e vão sair, mas a gente também está recebendo muita ligação de empresários, muita oferta de jogadores", contou.


MARKETING

Desde 2007 gerenciado pela Megaesports, o marketing do Carcará também vai receber um upgrade. Esta semana a empresa de marketing esportivo fortaleceu as relações com o clube e já fechou contrato para o próximo ano. Segundo o vice-presidente do clube, Geraldo Neto, em dezembro o plano de marketing para 2011 será lançado em duas ações, uma em Salgueiro e outra no Recife.

O pessoal da Megaesports está empolgado com as novas possibilidades. "Vou fazer um grande projeto de marketing para o Salgueiro. Vamos deixar muito time grande para trás. A primeira ação será o lançamento de uma camisa comemorativa pelo acesso do Carcará à Série B", contou Gustavo Aguiar, diretor da Megaesportes.


 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker