Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2010
23h25 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Governador de Pernambuco promete novo estádio ao carcará.
Eduardo Campos recebeu a delegação do Carcará no desembarque no aeroporto e garantiu que a equipe vai mandar os seus jogos na Série B em Salgueiro

Do Super Esportes 

Além de torcedores e jornalistas, a delegação do Salgueiro foi recebida por algumas personalidades ilustres. O presidente Carlos Alberto Oliveira chegou empunhando um cheque no valor de R$ 20 mil, como prêmio pela conquista da vaga na Série B do próximo ano. Além dele, estiveram também no aeroporto, George Braga, secretário de esportes de Pernambuco e o governador Eduardo Campos, que prometeu um novo estádio para a cidade.

Só depois da chegada do governador, Carlos Alberto entregou o cheque ao zagueiro Henrique, capitão do time. "E se forem campeões da Série C, têm mais R$ 30 mil", prometeu o dirigente. "Estamos muito felizes com a conquista de vocês e muito orgulhosos por saber das difiuldades que vocês enfrentam no dia a dia", completou o presidente da FPF.

George Braga lembrou que a conquista terá um grande impacto no futebol local e garantiu que a secretaria da qual tem a pasta não medirá esforços para que o Salgueiro possa mandar seus jogos no estádio Cornélio de Barros. "Foi uma conquista muito importante, que deve movimentar a economia do futebol pernambucano. Ajudou a ratificar a força do nosso futebol e o governo do estado, que sempre foi parceiro do esporte, vai intensificar ainda mais essa parceria", justificou.

Eduardo Campos cumprimentou e parabenizou cada um dos integrantes da delegação do Salgueiro, que presenteou o governador com uma camisa do clube, que atendeu aos pedidos dos torcedores e trocou o paletó pelo uniforme do Carcará. "Salgueiro vai ter um estádio. Falei com o prefeito e o governo do estado vai entrar com os recursos para que o time possa receber todas as suas partidas da Série B lá em Salgueiro. Salgueiro vai ganhar um estádio. Eles ganharam dentro de campo e nós vamos fazer nossa parte fora de campo".


.
 
 
 
eXTReMe Tracker