Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2010
23h06 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará deve jogar semifinal da série C no Arruda
Capacidade do Cornélio de Barros é de apenas cinco mil torcedores, enquanto a CBF determina um mínimo de dez mil para a disputa das fases finais da Série C

Do Super Esportes 

O adversário do Salgueiro na semifinal da Série C ainda não está definido. Depois de passar pelo Paysandu e se garantir na Segundona do próximo ano, o Carcará aguarda a definição do confronto entre ABC/RN e Águia de Marabá/PA para saber quem será o seu próximo adversário. Certo é que a partida não poderá ser realizada no estádio Cornélio de Barros, cuja capacidade é de apenas cinco mil torcedores, enquanto o regulamento da competição determina um mínimo de dez mil a partir das semifinais.

Como não há tempo suficiente para uma reforma ou improvisação capaz de dobrar a capacidade do estádio, o Salgueiro ainda estuda as opções para os próximos confrontos. O mais provável é que a partida contra o ABC ou o Águia seja disputada no Arruda. "Ainda não batemos o martelo. Estamos conversando com nossos diretores para encontrar a melhor saída para o clube", explicou o presidente José Guilherme.

No entanto, João Caixero, sercretário geral da Federação Pernambucana de Futebol garante que a partida será mesmo disputada no estádio do Santa Cruz. "Já está certo. O Salgueiro vai jogar no Arruda", decretou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker