Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2010
13h05 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Governador Eduardo Campos parabeniza carcará e anuncia incentivos
Governador do Estado de Pernambuco vai trabalhar para reformar o estádio Cornélio de Barros

Do Super Esportes 

O feito do Salgueiro foi comemorado por todos os pernambucanos e, mais ainda, pelo governador do estado, Eduardo Campos, que não perdeu tempo e anuncioiu as primeiras providências para fortalecer a agremiação e garantir novas conquistas para a próxima temporada.

"Como pernambucano, estou imensamente feliz com a classificação do Salgueiro, que mostra, no campo esportivo, a força do interior do nosso estado", disse Eduardo, em telefonemas que fez logo ao final do jogo para o presidente do clube, José Guilherme, e para o prefeito do município, Marcones Sá.

O governador anunciou que, já nesta segunda-feira, o secretário estadual de Esportes, George Braga, irá a Salgueiro para se reunir com o prefeito. "Estamos prontos para assegurar os recursos necessários para a ampliação do Estádio Municipal Cornélio de Barros Muniz, o Salgueirão", afirmou Eduardo Campos.

Com capacidade para 8 mil espectadores, o Salgueirão precisa de um novo lance de arquibancadas e de uma reforma geral que o deixe em condições de receber jogos da série B do Brasileirão. A Prefeitura está concluindo o projeto de ampliação, para dobrar a capacidade de público, melhorar gramado e demais instalações.

"O Salgueiro sinaliza com esta conquista uma nova centralidade de cidades como Salgueiro, cujas economias crescem com muita força e vao tendo representação esportiva de alto nível. Isso é muito importante para Pernambuco", acentuou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker