Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2010
02h43 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Paysandu x Salgueiro - Carcará está a uma simples vitória da inédita vaga na série B 2011.
Daqui a pouco, às 9h (Recife e Caruaru), com transmissão da TV Brasil (Caruaru, canal 12).

São apenas cinco anos de vida. Período curto para se fazer história em se tratando de um clube de futebol. Mas o Salgueiro terá a chance neste domingo de tornar-se o primeiro clube do sertão pernambucano a conquistar uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Carcará precisa vencer o Paysandu, às 9h, no Estádio Curuzu, em Belém-PA. A vaga pode ir também em um resultado de empate. Mas, para isso, os pernambucanos precisam fazer, no mínimo, dois gols. O resultado de 1 x 1 leva a decisão para os pênaltis e empate em branco dá a classificação ao time da casa.A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

A vantagem é toda do Paysandu. O time paraense conseguiu um bom resultado no primeiro confronto entre as duas equipes, no sertão do estado, domingo passado. As duas equipes empataram em 1 x 1 e o regulamento da Série C é o mesmo da Copa do Brasil, ou seja, gol na casa do adversário tem peso dois.

Assim, o Salgueiro tem uma missão pra lá de complicada pela frente nesta manhã. Além de enfrentarum adversário de muita tradição no cenário nacional, o Carcará vai encarar um estádio acanhado e completamente lotado. Todos os 16 mil ingressos colocados à venda pela diretoria do clube paraense foram vendidos. A pressão diante dos pernambucanos será imensa.

Porém, a confiança é total em reverter o quadro e conseguir uma classificação heroica para a cidade de Salgueiro. "Estamos bem preparados. Temos um grupo experiente e motivadíssimo em busca de uma vitória. Será uma partida dificílima, mas o Salgueiro tem plenas condições de surpreender e conquistar a vaga", comentou o técnico Cícero Monteiro, do Carcará.

Para esta partida decisiva, o Salgueiro terá vários reforços. O treinador contará, praticamente, com sua força máxima. As novidades na equipes são os retornos de Eridon (zagueiro), Serginho (lateral-esquerdo) e Júnior Ferrim (atacante), que entram nas vagas de Lúcio, Siderval e Beá.

A viagem de Salgueiro até Belém-PA foi bastante desgastante para a equipe pernambucana. O time saiu do Sertão do estado deônibus até Juazeiro do Norte-CE onde embarcaram em um avião com destino à capital paraense. "Todo este esforço será compensado com um resultado positivo e consequentemente a classificação às finais da Série C. Esté é o jogo da nossa vida", disse José Guilherme, presidente do Salgueiro.

Paysandu

Alexandre Fávaro, Bosco, Paulão, Da Silva e Aldvan; Tácio, Sandro Goiano, Fabrício e Thiago Potiguar; Lucio e Bruno Rangel. Técnico: Charles Guerreiro

Salgueiro

Marcelo; Rogério, Eridon, Ney Carioca e Serginho; Rodolfo Potiguar, Piu, Edu Chiquita e Clébson; Júnior Ferrim e Fágner. Técnico: Cícero Monteiro

Local: Estádio da Curuzu (Belém-PA). Horário: 9h (de Recife). Transmissão: TV Brasil (canal 11 - Recife - e Parabólica)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker