Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2010
12h51 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Jogadores do Carcará prometem raspar o cabelo por vaga na série B.
Caso passem pelo Paysandu, no próximo domingo, todos irão raspar a cabeça.

Do Jornal do Commércio 

Empolgados com a possibilidade de conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Salgueiro se reuniram ontem e fizeram uma promessa inusitada. Caso passem pelo Paysandu, no próximo domingo, todos irão raspar a cabeça.

Para subir de divisão, o Carcará precisa vencer ou conseguir um empate com gols, exceto o 1x1, que leva a disputa para os pênaltis. O 0x0 coloca o Paysandu na Série B nacional.

Pego de surpresa com a notícia, o técnico Cícero Monteiro gostou de saber da união dos seus jogadores. "Estou sabendo agora por você, mas isso é muito bom. Mostra que está todo mundo junto pensando no acesso", contou Cícero, que já tem a cabeça raspada. "Vai todo mundo me imitar", brincou.

Ontem, o técnico Cícero Monteiro comandou o primeiro treinamento tático da semana. Depois de trabalhos leves com bola, o treinador colocou em campo o primeiro desenho tático da equipe.

E como já era de se esperar, promoveu as voltas do zagueiro Eridon e do atacante Júnior Ferrim. O zagueiro Henrique segue vetado pelo departamento médico. O time escalado por Cícero Monteiro, ontem, foi formado com: Marcelo, Rogério Rios, Eridon, Nei Carioca e Serginho, Rodolfo Potiguar, Pio, Edu Chiquita e Clébson, Júnior Ferrim e Fágner.

"Os retornos de Eridon e Júnior Ferrim estão confirmados mesmo, mas ainda temos algumas coisas para observar. Clébson e Serginho, por exemplo, estão sentindo dores e serão observados durante toda a semana", contou Cícero.

O Salgueiro inicia a viagem para Belém amanhã, logo após o almoço. Eles seguirão de ônibus até Juazeiro do Norte, onde pegam avião para Fortaleza. Lá, trocam de aeronave e, enfim, seguem para a capital paraense. O jogo será às 9h (horário do Recife).


 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker