Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2010
23h14 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Salgueiro 1x1 Paysandu - Carcará terá que vencer fora para se classificar.
Em casa, Carcará desperdiçou várias oportunidades e acabou empatando em 1 x 1 com o Papão. Agora, vai ter que decidir na Curuzu, próximo domingo

O Salgueiro perdeu uma grande oportunidade de sair com a vantagem e ficar mais próximo do Brasileiro da Série B. Ontem, em casa, no Cornélio de Barros, o Carcará abriu o placar contra o Paysandu, mas cedeu o empate em 1 x 1 e agora vai ter que decidir a vaga em Belém, próximo domingo, no temido estádio da Curuzu. A equipe pernambucana precisa da vitória para se classificar. O 0 x 0 beneficia o adversário, que marcou fora, e a repetição do marcador leva a decisão para os pênaltis.

O primeiro tempo foi de completo domínio do Salgueiro. O time desperdiçou várias oportunidades, mas parou na grande atuação do goleiro adversário, Alexandre Fávaro. O Paysandu, porém, também ameaçou. Bruno Rangel, artilheiro da Série C com sete gols, acertou a trave aos 38 minutos.
A justiça no placar só veio no finalzinho do primeiro tempo. Fágner fez grande jogada e foi derrubado dentro da área por Alexandre Fávaro. O goleiro, que já tinha cartão amarelo, poderia ter sido expulso no lance, mas o árbitro decidiu não punir o jogador. Aos 44, Beá cobrou a penalidade e fez 1 x0 para o Salgueiro.

Na volta para o segundo tempo, vendo o Paysandu ser pressionado, o técnico Charles Guerreiro trocou o meia Marquinhos por Lúcio (ex-Sport). O Papão melhorou consideravelmente e partiu para conseguir o empate. O Salgueiro, no entanto, manteve o bom nível de jogo e também continuou criando chances de ampliar. Fágner e Siderval desperdiçaram boas oportunidades.

Para a infelicidade dos pernambucanos, quem acabou marcando foi o Paysandu. Aos 28, Thiago Potiguar fez boa jogada e serviu Lúcio, livre de marcação. Ele entrou na área e tocou na saída do goleiro Marcelo, empatando a partida em 1 x 1. O Carcará sentiu o gol sofrido e diminuiu o ímpeto. Depois de um forte ritmo, as equipes parecem ter cansado e o nível do jogo caiu nos minutos finais.

Sem forças, o Salgueiro não conseguiu arrancar a vitória, que seria tão importante para buscar a vaga na Série B. Decidir fora de casa, e depender da vitória para conseguir o acesso, era tudo o que os pernambucanos não queriam. Dentro do caldeirão da Curuzu, o Paysandu tem sido implacável nesta Série C. Mesmo assim, a boa atuação neste jogo de ida deixa a esperança de que o Carcará tem condições de buscar o resultado.

Ficha do jogo:

Paysandu: Alexandre Fávaro; Bosco (Cláudio Allax), Leandro Camilo, Paulão e Aldivan; Tácio, Sandro, Marquinhos (Lúcio) e Fabrício; Thiago Potiguar (Alexandre Carioca) e Bruno Rangel. Técnico: Charles Guerreiro

Salgueiro: Marcelo, Rogério Rios, Lúcio, Ney Carioca e Siderval; Rodolfo Potiguar, Pio, Edu Chiquita e Clebson (Jackson); Beá (João Paulo) e Fágner. Técnico: Cícero Monteiro 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker