Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2010
19h11 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Meia Clebson será o grande desfalque contra o Paysandu, neste sábado, pela série C.
O atleta apareceu para o treino hoje à tarde com uma proteção no pé direito, em que sofre uma inflamação, e também avisou que dificilmente atuará na partida de volta, em Belém, no dia 17.

Do Blog do Torcedor 

Considerado pela crítica especializada como um dos principais jogadores do Salgueiro na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Clebson falou um pouco de sua frustração em perder o jogo importante contra o Paysandu, amanhã, no Cornélio de Barros, pelo mata-mata da competição - que vale acesso à Segundona. Vetado pelo departamento médico, o atleta apareceu para o treino hoje à tarde com uma proteção no pé direito, em que sofre uma inflamação, e também avisou que dificilmente atuará na partida de volta, em Belém, no dia 17.

"Pelo o que estou sentindo, é complicado jogar em Belém. É difícil ficar de fora neste momento, depois de termos saído do inferno para o céu", afirmou Clebson, referindo-se ao começo complicado do Carcará no nacional e à volta por cima, quando conquistou três vitórias e se classificou à segunda fase. "São duas partidas que podem fazer história para o clube. Vou continuar fazendo fisioterapia e ver como me recupero", acrescentou.

O meia criou expectativa de conseguir um contrato com um clube grande da capital para 2011. Depois do Campeonato Pernambucano desta temporada, ele disse ter sido sondado por um empresário que o queria levar ao Santa Cruz. "Acabou não indo pra frente", recorda Clebson, que marcou um gol na Série C e é o cabeça pensante da equipe comandada por Cícero Monteiro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker