Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2010
12h20 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Vaga na Série B vale R$ 300 mil para o Carcará
O primeiro duelo contra o Paysandu é amanhã, às 16h, no Cornélio de Barros. A volta está marcada para o estádio da Curuzu, em Belém-PA, no dia 17 deste mês.

Do Jornal do Commercio

A diretoria do Salgueiro não está medindo esforços para conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o Carcará elimine o Paysandu e abocanhe uma das quatro vagas para a Segundona do ano que vem, os jogadores vão receber um prêmio aproximado de R$ 300 mil. O primeiro duelo contra o Papão é amanhã, às 16h, no Cornélio de Barros. A volta está marcada para o estádio da Curuzu, em Belém-PA, no dia 17 deste mês.

"Os jogadores pediram para não revelar o valor, mas trata-se de uma premiação muito boa, correspondente à importância que será para o time e para a cidade uma classificação para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro", disse o presidente José Guilherme. Depois de ressurgir das cinzas na primeira fase - estava quase rebaixado, mas deu a volta por cima e ficou em segundo do Grupo B -, o Salgueiro precisa apenas passar pelo Paysandu para ficar entre os quatro e já garantir matematicamente o acesso de divisão.

Ontem, o técnico Cícero Monteiro comandou um coletivo e definiu o time que vai encarar o Paysandu. Ele não poderá contar com o atacante Júnior Ferrim e com o zagueiro Eridon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o também defensor Leo Gama, com uma lesão no joelho direito, está vetado pelo departamento médico. Por sua vez, o meia Clébson, com dores no pé direito, vai fazer um teste no vestiário para ver se terá condições de jogo.

"O time está pronto e definido. Mas só vamos divulgar minutos antes do jogo. O clima está alegre e a confiança é muito grande em passar de fase", declarou o misterioso Cícero Monteiro.

Para a partida, a expectativa é de casa cheia. "Cerca de 100 ingressos já foram vendidos antecipadamente, o que é muito em se tratando de interior", afirmou José Guilherme. Hoje à tarde, no Cornélio de Barros, acontece a troca dos quatro mil bilhetes do Todos com a Nota.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker