Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2010
17h20 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Zagueiro Léo Gama fora do jogão contra o Paysandu e meia Clébson volta a ser dúvida.
A partida está marcada para este sábado (09), às 16h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Do Blog do Carcará 

O zagueiro Léo Gama estava cheio de alegria com a possibilidade de voltar no jogo decisivo do Carcará contra o Papão, mais viu sua esperança ser extinta após sentir novamente a contusão no joelho direito quando apenas corria em volta do gramado na última terça feira, o jogador viaja hoje para Recife para realizar exames mais detalhados e saber a gravidade da lesão, a tristeza ficou evidente no rosto do jogador. Outro jogador que pode desfalcar o time é o meia Clébson que sofreu uma pancada no pé ainda no jogo contra o Alecrim, o atleta tentou voltar a jogar nos treinos da semana mais sentiu a mesma contusão e apenas deu voltas no campo e ficou de fora do coletivo de apronto que aconteceu ontem (quarta) no Cornélio de Barros.

O Salgueiro trabalhou forte visando corrigir os erros que fizeram do time por boa parte da primeira fase o último colocado da sua chave, se Clébson não voltar, o provável substituto será Edu Chiquita ao lado do meia Jackson fazendo assim um 4-4-2. O grupo está unido e bastante confiante que esta é a chance de ascender a série B do Campeonato Brasileiro, e com um prêmio de 300 mil esperando por eles caso o Salgueiro consiga essa classificação no dia 17 no estádio da Curuzu no Pará.

Segundo o lateral esquerdo Serginho, só o fato dos jogadores estarem empregados já é uma motivação natural e motivo para os mesmos se desdobrarem em campo e vencer o Paysandú. 6 mil torcedores são esperados no jogo do próximo sábado. O ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 25,00, já o cupom será trocado pelo ingresso todos com a nota apenas na sexta feira, segundo componentes da diretoria do Carcará os ingressos estão sendo vendidos rapidamente e a torcida do Papão que ainda não entrou em contato com a diretoria pra reservar os ingressos podem ficar sem as entradas se deixarem para a última hora.

O torcedor tem que se fazer presente em massa, dentro o fora do estádio, nas proximidades, levem suas bandeiras, façam suas batucadas, vamos torcer com euforia, incentivar até o último minuto.

Depois do baixíssimo público no jogo amistoso de sábado, com apenas 177 pagantes, e um jogo em que o time correspondeu e venceu o selecionado do Piauí por 3 x 1, com gols de Fágner, João Paulo e Ney Carioca, e mesmo gerando muitas oportunidades de gol, o Salgueiro administrou o resultado e movimentou os jogadores para o próximo e decisivo embate.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker