Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2010
21h03 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará treina ainda com desfalques para o confronto contra o Paysandu.
Um fato bastante positivo é a presença do torcedor no estádio do Salgueirão todos os dias acompanhando os treinos do time.

Do Blog do Carcará 

O SAC ainda está treinando com as ausências de Henrique, Clébson e Léo Gama, 3 importantes atletas para a equipe, pois devido ainda não estarem 100%, não estão treinando com bola. Henrique apenas deu voltas em torno do gramado, Léo gama nem ousou dar voltas, pois não foi nel liberado pra correr, devido sua contusão ter sido grave, havendo até suspeita de ruptura de um ligamento do joelho, mais após exames, ficou constatado apenas a contusão sem o desligamento e pode assim se recuperar até a partida, já o meia Clébson ainda se recupera da lesão que o tirou do jogo ainda em antes do término da última partida contra o Alecrim. O atleta já começou a correr, porém não voltou aos trabalhos com bola. A ansiedade desses jogadores que estão machucados é visível em seus semblantes, mais é preciso muita cautela para que as recuperações sejam de forma completa.

Hoje aconteceu o primeiro coletivo da semana e a zaga do time foi improvisada com Lúcio e Ney carioca, no meio vieram, Pio, Rodolfo Potiguar, Jackson e Edu Chiquita, nas laterais com Rogério Rios na Direita e Siderval na esquerda e no ataque o endiabrado Fágner e Beá, que conhece muito bem o time Paraense, pois já atuou por lá, ficando assim com a vaga de Júnior Ferrim que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em Natal-RN.

Mudanças ainda poderão e devem ocorrer, pois Serginho deve voltar a brigar por sua vaga na lateral esquerda e Rogério Serra que voltou e deve querer a vaga da lateral direita.

Um fato bastante positivo é a presença do torcedor no estádio do Salgueirão todos os dias acompanhando os treinos do time, sempre aplaudindo as jogadas os treinos específicos de finalização entre outros, fazendo com que o elenco também sinta confiança no torcedor, já que estes também acreditam na classificação para a próxima fase e consequente classificação a série B.

Avante Carcará, Salgueiro e Pernambuco estão com você.

Por: Heyder Solano e Gionildo Dias


.
 
 
 
eXTReMe Tracker