Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2010
15h51 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará na mídia e na rota da fama!
Pelo menos 10 rádios de todo Pernambuco devem transmitir ou retransmitir o jogão entre Salgueiro e Paysandu dia 09/10/2010.

Do Blog do Carcará 

Pelo menos 10 rádios de todo Pernambuco devem transmitir ou retransmitir o jogão entre Salgueiro e Paysandu dia 09/10/2010 para também Belém do Pará, a rádio Talismã FM já recebeu várias propostas de rádios de Pernambuco e de fora para retransmitir a partida que pode ser o primeiro passo do Salgueiro para a segunda divisão do futebol brasileiro em 2011.

Segundo os jogadores isso é muito bom, pois torna o trabalho deles mais visível e com certeza despertará interesse de outros clubes, sendo assim estando todos imbuídos de conseguir este feito para o Tricolor Sertanejo. Henrique, o zagueiro e capitão do time vê desprezo do torcedor do papão pelo poder do Salgueiro, e isso para ele serve de estímulo para os Salgueirenses. Já a grande mídia Pernambucana se vê obrigada a dá atenção diferenciada ao Carcará que vem mostrando que merece respeito no estado. Os frutos devem ser colhidos no futuro com o ótimo e atual momento da equipe e devido também a excelente organização da equipe técnica e diretoria, com isso, 10 jogadores já assinaram contrato de 1 ano com o Salgueiro visando ter um time forte e competitivo também no Pernambucano, mantendo assim o entrosamento do grupo, e com essa base feita, visando entrar forte no estadual 2011 e tentar vencer o 1º turno, que é a fase mais fácil da competição, ou seja, quando os times entram ainda um pouco sonolentos, devido a vota das férias e os treinos ainda não estarem intensos, dando o direito de disputar a Copa do Brasil do ano subsequente, fato este que seria inédito na curta história do Salgueiro Atlético Clube.

A pergunta que está sendo feita nos 4 cantos do Brasil é: O que o Salgueiro tem que sempre vai bem nas competições que disputa?

Uma coisa é certa, o time está em ascenção e pode escrever em menos de um mês seu nome na galeria histórica do futebol de Pernambuco!


...
 
 
 
eXTReMe Tracker