Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/09/2010
15h06 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará comemora classficação e se mostra confiante para o mata-mata contra o Paysandu.
O time sertanejo está a dois jogos da inédita série B.

Do Blog do Torcedor 

Após obter a classificação para as quartas de final da Série C, o elenco do Salgueiro retornou à cidade de Salgueiro às 7h desta segunda-feira. O dia é de folga, e os jogadores resolveram comemorar com um churrasco.

O presidente do Salgueiro, José Guilherme Alencar, ressaltou o orgulho pela classificação para a próxima fase na Série C e afirmou que os atletas e toda a cidade estão bastante confiantes para o jogo contra o Paysandu.

"O sentimento da cidade, da diretoria e dos jogadores é de realização. A gente sempre acreditou no grupo e no trabalho da gente. A gente conseguiu algo difícil, que foi essa classificação, e vamos disputar de igual para igual com o Paysandu. Tudo vai se resolver dentro de campo, 11 contra 11", completou.

José Guilherme destacou a superação da equipe no campeonato. "O clima do clube estava muito ruim, estavam todos decepcionados porque o rendimento não foi muito bom no começo", explicou Alencar. "Depois de um péssimo jogo contra o ABC, entretanto, nós conversamos com o jogadores e resolvemos mudar de treinador, desde então o desempenho está melhor", concluiu. Cícero Monteiro, novo técnico, comanda o time há cinco partidas e já trouxe três vitórias.

O jogo, entretanto, não vai ser fácil. "O Paysandu é um time forte, de capital e com grande torcida. Fora o fato de jorgarmos  em casa, temos tudo contra nós, mas estamos confiante. Temos 15 dias para planejar a nossa atuação na partida", afirmou José Guilherme.

Quanto ao que ainda pode ser feito para melhorar o time no confronto vindouro, José Guilherme disse que o assunto ainda será discutido. "Vamos ter uma reunião geral com a comissão técnica para avaliar tudo. A nossa situação vai ser avaliada, o grupo também. "

O primeiro jogo contra o Paysandu será em 2 de outubro, sábado anterior às eleições, em Salgueiro, e o segundo, em 10 de outubro, em Belém.

O bom momento do Carcará deve levar um grande número de torcedores ao estádio no próximo jogo. A diretoria do clube espera casa cheia, com público entre 5 e 6 mil torcedores, cerca de 10% da população do município de Salgueiro.

Por Laura Cortizo e Breno Pires


.
 
 
 
eXTReMe Tracker