Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2009
21h39 | esportes - PORTO
[PORTO] --- Gavião do Agreste pode não disputar o Pernambucano 2010
Se o Porto sair, a FPF não lhe dará punição alguma, e em seu lugar entrará o terceiro colocado da Série A2 do Estadual deste ano (Ferroviário do Cabo)

Dos 12 clubes que integram a Série A1 do Campeonato Pernambucano do próximo ano, o Porto, de Caruaru, é o único que corre o risco de ficar fora da competição. Isso porque o presidente e principal gestor financeiro do clube, José Porfírio, está sendo acusado, pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, crime contra a ordem tributária e formação de quadrilha, e ainda não declarou se continuará à frente do Gavião do Agreste. Ele deixou a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, na última sexta-feira, após passar 157 dias preso.

Numa entrevista à Folha de Pernambuco, o diretor de futebol do clube, Borges Carvalho, disse que o Porto está com o departamento de futebol estagnado e não sabe se disputará o Pernambucano de 2010. "O presidente José Porfírio está viajando e até mudou o telefone. Estamos esperando sua volta para semana que vem, para definirmos o projeto do clube. Nove atletas já foram negociados, pois não temos certeza se vamos disputar o Estadual", informou o dirigente.

Já por conta da prisão de José Porfírio, em maio deste ano, o Porto desistiu de disputar a Série D do Brasileiro. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, comentou sobre a possível saída do clube. "Se o Porto desistir por problemas financeiros, o que a Federação pode fazer é compreender. Sei que tiveram seu presidente preso e uma série de problemas. Se o Porto sair, a FPF não lhe dará punição alguma, e em seu lugar entrará o terceiro colocado da Série A2 do Estadual deste ano (Ferroviário do Cabo)".

Da Folha de Pernambuco


.
 
 
 
eXTReMe Tracker