Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/07/2017
18h55 | esportes - CARUARU CITY
CARUARU CITY COMEMORA 2 ANOS DE FUNDAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA
Fundado em 19 de julho de 2015, o Caruaru City Sport Club completa dois anos de existência nesta quarta-feira. O mais novo clube de futebol de Caruaru cresce com fome de bola e a visão de ser o clube Caruaruense de maior representatividade na elite do futebol estadual e referência na formação de atletas, com o compromisso prioritário de manter uma estreita relação com o torcedor.

Apresentado oficialmente à sociedade no dia 8 de dezembro de 2016, no Sindloja Caruaru, o projeto Caruaru City tem a proposta de trazer conceitos modernos de gestão com planejamento estratégico, transparência financeira e implantação de uma administração empresarial e profissional no clube, pautando-se em objetivos de médio e longo prazos, com metas a serem cumpridas ano a ano, que irão levar o clube à primeira divisão do Campeonato Pernambucano em 2020.

O Caruaru City chega aos dois anos fortalecido e com grandes perspectivas para os próximos anos. Fortalecido pelos importantes parceiros e apoiadores que foram credibilizando o projeto a cada nova iniciativa.

Em paralelo com a captação de atletas, e tão importante quanto, foi dado andamento à profissionalização dos departamentos do clube. Além da presidência, o clube dispõe ainda da Diretoria Administrativa e Financeira, Diretoria de Negócios, Diretoria de Eventos, Diretoria de Patrimônio, Diretoria de Comunicação e Diretoria Jurídica, cada uma responsável por metas e a atribuições específicas a sua área.

HISTÓRIA

O Caruaru City SC iniciou suas atividades em 2015, disputando competições no Futebol 7 Society, modalidade do futebol que mais cresce no Brasil, e logo conquistou o acesso à elite do futebol estadual, ao conquistar o Campeonato Pernambucano Série B, o primeiro título da história do clube.
 
Em 2016, o clube disputou a Série A do Futebol 7 Society no Estado e iniciou as categorias de formação no futebol de campo, participando pela primeira vez de uma competição oficial da Federação Pernambucana de Futebol – FPF, nas categorias sub-15 e sub-17.

Neste ano, o Caruaru City jogou pela primeira vez o Campeonato Caruaruense da Série B, competição organizada pela Liga Desportiva Caruaruense. O clube atuou com um elenco formado por jovens, com média de idade de 18 anos.

Neste segundo semestre, O Caruaru City disputa o Campeonato Caruaruense Sub-20, com os elencos sub-17 e sub-19. Enquanto no Fut7, a equipe representa pelo segundo ano seguido Caruaru no Campeonato Pernambucano Séria A da modalidade.

Acompanhe abaixo mais sobre Caruaru City 2020, o trabalho de formação que está sendo realizado, a previsão para profissionalização do futebol, o calendário de competições para este semestre, o cursos já promovidos, os pilares que sustentam a filosofia do clube, e o planejamento para restante de 2017.

TRABALHO DE FORMAÇÃO

Apesar do pouco tempo de trabalho com categorias de formação, o Caruaru City já é referência para os garotos de Caruaru e região que desejam ter um futuro no futebol. A cada avaliação técnica, o clube recebe centenas de jovens em busca de oportunidades.

PROFISSIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL

Quanto a profissionalização do futebol, o Caruaru City já planeja oficializar a filiação junto a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), para em seguida disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2, que dá acesso a elite do futebol estadual.

FUTEBOL

Atualmente, o Caruaru City trabalha com duas categorias de formação: sub-17 e sub-19. A decisão faz parte do planejamento para a profissionalização, que deverá ocorrer nos próximos anos. Ambas as equipes disputam o Campeonato Caruaruense Sub-20, promovido pela Liga Desportiva Caruaruense (LDC).
 
 CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Ciente do compromisso assumido com a requalificação do futebol e da constante necessidade da qualificação e modernização dos atores que fazem o futebol em Caruaru e em Pernambuco, o Caruaru City, em parceria com o Unifavip/Devry, promoveu os cursos Análise de Desempenho no Futebol e Preparação de Goleiros Modernos para centenas de pessoas que atuam ou pretendem atuar direta e indiretamente com o futebol, como estudantes, treinadores, jogadores, ex-atletas e comunicadores.

PILARES DO CLUBE

MISSÃO
Ser o clube do Caruaruense, vencedor, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor.

VISÃO
Ser o clube Caruaruense de maior representatividade na elite do futebol estadual e referência na formação de atletas.

VALORES

Competitividade, Comprometimento, Modernidade, Responsabilidade e Transparência.
 
DO SITE DO CARUARU CITY 
 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker