Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/03/2015
08h00 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Hexagonal da Permanência - Porto x Vera Cruz (15h), Atlético/PE x Pesqueira (20h) e Ypiranga x América (16h)
CLIQUE e CONFIRA.
Porto x Vera Cruz 
 
O Porto depende apenas das suas próprias forças para garantir uma vaga na elite do futebol do Estadual. E o objetivo pode ser conquistado neste sábado (7), quando o Gavião encara o Vera Cruz, às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. 

O Porto lidera a disputa por uma das quatro vagas no Estadual da próxima temporada com 14 pontos. Se vencer o confronto dentro de casa não sairá mais do G-4. O Galo ocupa a terceira colocação, com nove pontos.

O Tricolor do Agreste está invicto diante do Vera Cruz nesta temporada. Venceu os dois jogos da Taça Eduardo Campos por 2x1 e empatou por 1x1 com o Galo no Hexagonal da Permanência. 

Atlético/PE x Pesqueira 
 
Na disputa por uma das quatro vagas entre os melhores clubes do Estado, o Atlético/PE entra em campo neste sábado (7) para enfrentar o Pesqueira, às 20h, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina, pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. 

O Tatu-bola ocupa a quarta colocação, com nove pontos. A pontuação é a mesma do Vera Cruz, que marcou um gol a mais nesta etapa do torneio (11x10). A Águia, que pode garantir a permanência na elite estadual neste final de semana em caso de vitória, está na segunda posição, com 13. 

As duas equipes se enfrentaram três vezes nesta temporada. Cada time possui uma vitória e o terceiro confronto terminou empatado. 

Ypiranga x América 
 
Em situação adversa no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, o Ypiranga encara o América, neste sábado (7), às 16h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, sonhando com uma das quatro vagas na elite do futebol do Estado. 

A Máquina de Costura precisa da vitória para seguir com chances de permanência. Com dois pontos, o Ypiranga ocupa a sexta colocação. O Mequinha está na quinta posição, com nove. A pontuação é a mesma que Vera Cruz e Atlético-PE, terceiro e quarto colocado, respectivamente, que levam vantagem nos critérios de desempate.

Os dois clubes se enfrentaram três vezes nesta temporada. Durante a Taça Eduardo Campos, o Ypiranga venceu por 3x0 no Otávio Limeira Alves e o América fez 1x0 nos Aflitos. Já o primeiro confronto do Hexagonal da Permanência foi 2x2.
 
Do Site da FPF/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker