Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
29.05 | Duda
A verdade é que o time não passa confiança ainda. Dizem que Dodo É um bom jogado ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/03/2015
08h36 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Hexagonal da Permanência - Pesqueira 2x1 Ypiranga e Vera Cruz 2x2 Atlético/PE
Com gol nos acréscimos, Pesqueira derrota o Ypiranga

O Pesqueira encostou no líder do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano graças a um gol nos acréscimos. Nesta terça-feira (3), a Águia derrotou o Ypiranga por 2x1, no Estádio Joaquim de Brito. 

 

Eduardo abriu o placar aos três minutos do segundo tempo, Danúbio deixou tudo igual aos 40. O gol do triunfo saiu aos 47 com Elton Luís.  

A Águia está na segunda colocação do Hexagonal da Permanência, com 13 pontos, um a menos que o Porto. A Máquina de Costura segue em sexto, cm dois. 

Na próxima rodada, o Pesqueira enfrenta o Atlético-PE, no sábado (7), às 20h, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina. No mesmo dia, o Ypiranga recebe o América, às 16h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. 

 


Após um segundo tempo com quatro gols, Vera Cruz e Atlético-PE empataram por 2x2, nesta terça-feira (3), no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. 

 

Silva abriu o placar para os visitantes aos três minutos, enquanto Rafinha aos dez e aos 23 fez gos gols dos donos da casa. Aos 44, Silva voltou a deixar tudo igual. 

O Vera Cruz está na terceira colocação do Hexagonal da Permanência, com nove pontos pontos, mesma pontuação do Tatu-Bola, que está em quarto por causa dos gols marcados (11x10). 

Na próxima rodada, o Galo encara o Porto, no sábado (7), às 15h, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru. No mesmo dia, o Atlético-PE recebe o Pesqueira, às 20h, no Paulo Petribu, em Carpina. 
 
Do Site da FPF 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker