Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/02/2015
20h05 | esportes - PE 2015
PE 2015 - Hexagonal da Permanência - Ypiranga 2x4 Porto, América 1x0 Atlético/PE e Pesqueira 1x1 Vera Cruz
Em jogo de seis gols, Porto vence o Ypiranga

De virada, o Porto ganhou do Ypiranga por 4x2, neste sábado (28), no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Com a vitória, o Gavião chegou aos 13 pontos e mantém a liderança. Já a Máquina de Costura tem dois e está no sexto lugar. Na próxima rodada, o Porto visita o América e o Ypiranga pega o Pesqueira.

Os donos da casa abriram o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Jajá. Os visitantes empataram com Jackson, aos 36. Na segunda etapa, Danúbio, aos 10, colocou o Ypiranga novamente em vantagem. O Gavião chegou à igualdade com Alisson, aos 12. Kiros, aos 33, virou o jogo para o Porto.

O artilheiro do Primeiro Turno Eduardo Campos decretou o 4x2 aos 35 minutos da etapa final.

 

América vence o Atlético-PE e deixa o Z-2

Com um gol aos 39 minutos do segundo tempo, o América venceu o Atlético-PE por 1x0, neste sábado (28), no Estádio dos Aflitos, pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano da Série A1.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro David. O Alviverde voltou a vencer após quatro jogos e deixou provisoriamente o Z-2. Com oito pontos, o América está no quarto lugar. O Tatu-Bola tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols e está na terceira posição. Os dois podem ser ultrapassados pelo Vera Cruz, que visita o Pesqueira na noite deste sábado.

Na próxima rodada, o América recebe o Porto e o Atlético visita o Vera Cruz. 


Pesqueira x Vera Cruz empataram por 1x1, neste sábado (28), no Estádio Joaquim de Brito, pelo Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano da Série A1.

Com o empate. a Águia tem 10 pontos e está no segundo lugar. O Galo tem oito e está na terceira posição. Na próxima rodada, o Pesqueira recebe o Ypiranga e o Vera Cruz enfrenta o Atlético-PE.

Os donos da casa abriram o placar logo aos dois minutos, com Felipe Araripina. Os visitantes empataram aos cinco, com Danilo Quipapá.

Do Site da FPF/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker