Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2014
18h45 | esportes - PE SUB-20
FUTEBOL PE -> Porto empata com o Náutico e conquista o PE Sub-20
CLIQUE E CONFIRA.

 

O Porto é o novo campeão do Campeonato Pernambucano Sub-20. Nesta terça-feira (7), o Gavião empatou por 1x1 com o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenõ da Mata, conquistando pela terceira vez a competição. Anteriormente, o Tricolor do Agreste havia levantado a taça em 2008 e 2004. 

Thaciano marcou o gol do Porto, enquanto Niel marcou para a equipe alvirrubra, que buscava o terceiro título consecutivo. O jogo de ida, realizado no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, foi vencido pelo Tricolor do Agreste por 1x0.  

 

 

A primeira etapa foi marcada pelo equilibrio. Precisando da vitória para ser campeão, o Náutico foi cauteloso nos instantes iniciais. Com receio de dar espaços para o adversário, o Timbu tinha dificuldade para criar as jogadas. Já o Porto marcava com eficiência. 

Foi preciso que os alvirrubros acertassem o travessão para que o jogo ganhasse em emoção. O Tricolor do Agreste se lançou ao ataque e foi recompensado comm uma bela jogadada de ataque. 

Após longo lançamento, Erickys cruzou a bola na cabeça de Thaciano, que estufou as redes, abrindo o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. 

Na etapa final, o Náutico se lançou ao ataque, conseguindo o empate com Niel, também de cabeça. O Timbu pressionou nos instantes final, mas o volume de jogo nãop foi o suficiente para tirar a vantagem do Porto. 
 
Do Site da FPF/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker