Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2014
20h00 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D ->>> Porto perdeu para o Globo/RN e deu adeus a competição nacional: 1x0
Clique e Confira.

O Globo FC está classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia de Ceará-Mirim garantiu a vaga com a vitória por 1 a 0 sobre o Porto-PE, neste domingo, no Estádio Barretão. O time potiguar fecha a primeira fase com 16 pontos, na segunda colocação do grupo A4. A equipe de Caruaru, que jogava por um empate para avançar, dá adeus à competição na terceira posição, com 15 pontos. O outro classificado da chave é o Confiança.

Globo FC x Porto-PE (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Globo FC vence e elimina Porto-PE no grupo A4 da Série D (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)


Foi o primeiro jogo do Globo FC após a saída do técnico Higor César. Ele deixou o clube no início da semana, após desentendimento com o presidente Marconi Barretto. Ivanildo Freitas, campeão estadual sub-19 com a Águia, assumiu o comando interino da equipe, com o auxílio do zagueiro e capitão Robson.

Globo FC x Porto-PE - comemoração Globo (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Renatinho Potiguar comemora gol do Globo FC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)


A partida começou com 10 minutos de atraso devido à ausência do médico do Globo. O gol da vitória foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, pelo meia Renatinho Potiguar. Depois, os donos da casa só administraram a vantagem e asseguraram a classificação para a alegria da torcida que compareceu em bom número ao Barretão.

Fonte: Globoesporte.com/RN 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker