Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2014
07h00 | esportes - PORTO
SÉRIE D -> Porto 1x1 Confiança - Situação do Gavião fica complicada
Clique e Confira.

 

DO GLOBOESPORTE.COM/CARUARUEREGIAO 
 
Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Porto-PE ficou no empate em 1 a 1 com o Confiança, no Estádio Lacerdão. O Gavião do Agreste vencia o jogo até os 44 minutos do segundo tempo quando o atacante Leandro Kível pegou a sobra de bola dentro da área e empatou o jogo.

Com o resultado, o tricolor caruaruense continua na vice-liderança do grupo A4, com 15 pontos, mas vê o Globo-RN cada vez mais perto, com uma vantagem de apenas dois pontos. No próximo duelo, o Porto-PE encara a equipe potiguar jogando fora de casa e precisa apenas de um empate para chegar à fase de mata-mata.

Já o Confiança, que já tinha a vaga garantida, se isolou na liderança do grupo com 18 pontos conquistados e ainda sem saber o que é derrota na competição. Na próxima rodada, o time do Confiança folga e só perde a liderança se o Porto vencer a próxima por 6 a 0.

 

porto x confiança (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Porto precisava da vitória para garantir a classificação antecipada à 2ª fase (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)


 


O Jogo

Precisando da vitória diante de sua torcida, o Porto tomou a iniciativa e tentou neutralizar o adversário. Apesar das poucas oportunidades para os dois lados, o Gavião do Agreste era mais objetivo e o Confiança se resumia nas tentativas do tempo passar e fazia cera. E foi aos 33 minutos de jogo que a defesa do Confiança cochilou e Erick mandou para as redes, mas o golaço foi anulado pela assistente Carolina Romanholi que marcou impedimento.

O primeiro susto do jogo foi ao 39 minutos, quando o zagueiro Geninho recebeu uma forte pancada na cabeça e não teve mais condições de jogo. Resumido aos dois fatos mais relevantes em campo, terminou o primeiro tempo em 0 a 0.

 


porto-pe x confiança (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Porto continua na vice-lidernça do grupo, com 15 pontos (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

 

Na volta para segunda etapa, o tricolor caruaruense abriu a contagem. Jogada rápida com Thaciano que encontrou Etinho totalmente livre, cara a cara com Everson. O atacante do Porto tocou no canto direito do goleiro azulino. Porto-PE 1 a 0.

O segundo susto do jogo ficou por conta do árbitro do jogo. Aos 25 minutos do segundo tempo, Avelar Rodrigo passou mal em campo. Ele sentiu fortes dores no ombro depois de uma trombada com o atleta do Confiança. O árbitro teve o ombro imobilizado e foi levado ao hospital da cidade. Quem assumiu o apito no Estádio Lacerdão foi o quarto árbitro Diego Fernando Lima.  

Quando todo mundo esperava uma vitória dos donos da casa, Kível resolveu contrariar a todos e empatou o jogo aos 44 minutos. No lance, Etinho reclamou bastante com a assistente no lance do gol de empate e recebeu cartão vemelho. Placar final Porto-PE 1, Confiança também 1.

 

porto-pe x confiança (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Confiança marcou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, com Kível Foto: Vital Florêncio/GloboEsporte.com)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker