Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2014
18h00 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D -> Porto e Vitória da Conquista ficam no empate em 1x1. Com o empate, gavião caiu para a segunda colocação no grupo A4
Clique e Confira.

Do globoesporte.com/Caruaru 

Vitória da Conquista e Porto-PE se enfrentaram na tarde deste sábado, no Estádio Lomanto Júnior e ficaram no 1 a 1. Com o resultado, o Gavião caiu para a segunda colocação do grupo "A4", com o mesmo número de pontos do novo líder, Confiança, que venceu na rodada e assumiu a ponta da chave. Já o Bode, deixa a lanterna e sobe para a 4ª posição. Os gols do jogo foram marcados por Thaciano, para o Tricolor do Agreste, e Rafael Granja para o time da casa.

Na próxima rodada, o tricolor caruaruense folga e só volta aos gramados no dia 14 de setembro. Já o Vitória da Conquista vai até o Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, enfrentar o líder Confiança.

Vitória da Conquista x Porto-PE (Foto: Sandreildo Alves)Vitória da Conquista e Porto-PE se enfrentaram neste sábado no Estádio Lomanto Júnior (Foto: Sandreildo Alves)



 


Precisando vencer para sair da lanterna do grupo, o Vitória da Conquista começou bem o jogo, sufocando o Porto-PE logo nos primeiros minutos. O alviverde baiano assustou o goleiro Rudison com um chute do meia Rafael Granja, de fora da área. O bode ainda chegou em outras duas oportunidades, mas sem trazer muito perigo a meta do Gavião. O jogo

 

Passados 25 minutos, o Gavião saiu mais para o jogo e começou a aproveitar o erro do adversário. Thaciano ainda tentou algumas jogadas em profundidade, buscando o Jefferson Renan, mas a defesa do Vitória estava atenta. 

E, entre uma tentativa e outra, o meia e capitão Thaciano conseguiu deixar o atacante Etinho na cara do goleiro Augusto, aos 45 minutos, mas o camisa 9 desperdiçou a melhor e última oportunidade da primeira etapa.

Thaciano Porto-PE (Foto: Sandreildo Alves)Thaciano fez o gol do Porto (Foto: Sandreildo Alves)

No retorno para o 2º tempo, o Porto-PE partiu para o ataque e logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, a bola resvalou na zaga e sobrou para Thaciano que não desperdiçou e meteu para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 Gavião.

Tentando dar o troco, o time da casa não se abateu, e aos 5 minutos, Felipe cruzou na área mas os atacantes do Vitória da Conquista não chegaram a tempo de concluir a gol. Em outra jogada do meia Edimar, aos 12 minutos, ele arrancou até a intermediária e chutou para a bela defesa do goleiro Rudison.

Vendo que os mandantes tinham acordado na partida, aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Jackson aproveitou uma falta no campo de ataque e cobrou entre os zagueiros. Depois da tentativa do Tricolor, o time do Conquista voltou a atacar e quase empata aos 18, depois de uma jogada de But, buscando o atacante Dionízio que chutou pra fora.

Vitória da Conquista x Porto-PE (Foto: Sandreildo Alves)Lateral-esquerdo Jackson criou várias oportunidades de gol durante o segundo tempo (Foto: Sandreildo Alves)

Com muito volume de jogo, o Bode baiano continuou pressionando. Aos 20 minutos, Edimar roubou a bola no meio-campo e tocou para o Rafael Granja que não desperdiçou e igualou o marcador em 1 a 1.

Depois do empate, as equipes saíram mais pro jogo, com algumas tentativas, mas de forma desordenada, o que determinou a igualdade no placar.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker