Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/08/2014
22h59 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Porto vence de virada o Betim e assume liderança do grupo A4: 2x1
Clique e Confira.

 

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Betim foi surpreendida pelos garotos do Porto-PE neste sábado. No Estádio Ipatingão, o time de Minas Gerais foi derrotado por 2 a 1 e está na quarta colocação do grupo A4, com apenas um ponto. O time da casa amarga a segunda derrota consecutiva na competição nacional. O próximo confronto do Tigre de Minas será fora de casa, no domingo, às 16h, contra o Confiança no Estádio Presidente Médici. 

Com a vitória, o Porto-PE mantém a invencibilidade na Série D e assume a liderança isolada do grupo, com sete pontos conquistados. O próximo adversário do Gavião do Agreste será o Vitória da Conquista, no Estádio Lacerdão, em Caruaru no próximo domingo às 16h.

 

Com vitoria sobre o Betim, Porto assume liderança do grupo (Foto: Wilkson Tarres/Globoesporte.com)Com vitória sobre o Betim, no Estádio Ipatingão, Porto assume liderança do grupo (Foto: Wilkson Tarres /Globoesporte.com)


 


No entanto, a classificação do grupo pode ser alterada com a rodada de amanhã. Isso porque Globo-RN e Confiança entram em campo a partir das 16h, em Natal, em uma partida onde as equipes lutam pelo topo da tabela.  O time do Vale do Aço começou melhor a partida e abriu o marcador logo no início com Caio. Ainda na primeira etapa o Porto-PE empatou com Luquinha. No segundo tempo o time de Caruaru virou o placar com um gol contra do zagueiro Murilo do Tigre. Definindo o placar do jogo. 1.  

 

 


O jogo

No começou o Betim já abriu o marcador aos 4 minutos. O lateral-esquerdo Caio arrancou do meio de campo e chutou com a canhota para o gol do Porto fazendo 1 a 0. Com a motivação do primeiro gol, o clube do Vale do Aço partiu para cima do adversário e tentou impor o mando de campo, mas aos 15 minutos o Porto começou a reação e pressionou a saída de bola do Betim, investindo nos contra-ataques. 

E a tática deu certo, no último minuto do primeiro tempo, o Gavião conseguiu empate. A jogada começou também no meio de campo quando o atacante recebeu a bola dentro da área, passou pelo marcador e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Vilar, sem chances de defesa.

 

Ricardo Barreto estreia com derrota em casa no comando do Betim (Foto: Wilkson Tarres/Globoesporte.com)Técnico Ricardo Barreto estreia com derrota em casa no comando do Betim (Foto: Wilkson Tarres/Globoesporte.com)

Na volta para a segunda etapa o Porto se organizou em campo e o Betim voltou apático. Errando muitos passes, o time do Vale do Aço abriu espaço para os visitantes. O Porto assustava, mas não conseguia ampliar o marcador, até que Murilo, zagueiro do Tigre, apareceu para marcar contra aos 20 minutos. A jogada começou na área do Betim e o zagueiro, na tentativa de tirar a bola, acabou chutando para o fundo do gol de Vilar, fazendo o placar final Porto 2 Betim 1. 

Do globoesporte.com/MG 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker