Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
26.07 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Meus caros amigos do mural de recados tenha todos um bom dia,sou torcedor do \"c ...
26.07 | VICTOR HUGO
A SEGUNDONA VAI SER REGIONALIZADA, DEVE TER 3 GRUPOS D 4 PORTO, PESQUEIRA, SETE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2014
07h05 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Confiança 1x1 Porto - Gavião consegue importante resultado fora de casa
Clique e Confira.
Do globoesporte.com/SE 
 
O jogo no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pelo Brasileiro da série D entre Confiança e Porto foi entre experientes sergipanos contra os garotos de Pernambuco. Mesmo com um grupo praticamente sub-23, o Gavião de Caruaru teve calma e raça para buscar um empate fora casa. Com o resultado o time se manteve na liderança do grupo A4 com quatro pontos, o Dragão de Aracaju começa a jornada na quarta colocação.Bibi abriu o marcador para os donos da casa após cobrança de pênalti no primeiro tempo. Na etapa final Etinho subiu mais que todo mundo e fez de cabeça.

Na próxima rodada o Confiança visita o Vitória da Conquista, no próximo sábado, no Estádio Lomanto Júnior. Já o Porto folga no próximo final de semana e na quarta rodada, dia 9 de setembro, vai encarar o Betim, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga.

No primeiro tempo o Confiança fez valer o mando de campo e buscou mais o gol. Leandro Kível e Everton tiveram boas oportunidades, mas colocaram muita força na bola e isolaram. Enquanto os donos da casa pressionavam, o Porto apostou nos contra-ataques, mas viu Jefferson e Etinho mal posicionados e o árbitro anotou sete impedimentos da dupla. A pressão deu resultado aos 31 minutos, Richardson invadiu a área e foi derrubado por Geninho, pênalti que o árbitro Josevaldo Bisarria anotou. Bibi cobrou com categoria e abriu o placar no Médici.

Na etapa final os visitantes mudaram a postura e passaram a marcar a saída de bola do Confiança. Mas o gol de empate saiu de um empate, após Rudison fazer grande defesa em cabeçada de Kível, ele encontrou Jackson, que cruzou na medida para Etinho empatar de cabeça. Com o empate o jogo ficou aberto, com os dois times criando boas oportunidades, mas os atacantes não estavam em bom dia, principalmente Jean, do Confiança, que perdeu um gol debaixo da trave. Após os 35 minutos o Gavião do Agreste soube segurar o desespero dos rivais até o apito final.

Confiança: Éverson; Gláuber, Ricardo, Valdo e Pedrinho; Raulino, Richardson, Éverton e Wallace Pernambucano; Leandro Kível e Bibi. 

Técnico Betinho.

Porto: Hudson; Henrique, Charleston, Geninho e Jackson; Mardley, Clebson, Thaciano e Luquinha; Jeferson Renan e Eltinho. 

Técnico Elenilson Santos.

A arbitragem será de Alagoas e terá o comando de Josevaldo Bisarria de Melo. Ele será auxiliado por Wladson M Silva de Oliveira e Maxwell Rocha Silva. O quarto árbitro será o sergipano Claudionor dos Santos Junior.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker