Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/03/2014
08h59 | esportes - PE 2014
PE 2014 - HEXAGONAL -> Porto x Náutico - 16h - Lacerdão - Caruaru
Clique e Confira.

Matéria do Blog do Torcedor 

O Náutico vive um alto e baixo no Pernambucano Coca-Cola 2014 que vem incomodando o seu torcedor. Depois de uma atuação aguerrida que resultou na vitória sobre o Sport, por 2×1, o time fraquejou diante do Salgueiro, na rodada seguinte, sendo derrotado por 2×0. Neste sábado, contra o Porto, em Caruaru, o Timbu que a vitória a todo custo para recuperar a liderança do Estadual e mostrar que, a partir de agora, a equipe terá um novo comportamento. A regularidade é o que o time do técnico Lisca está buscando. O duelo em Caruaru começa às 16h, no estádio Luiz Lacerda.

“A competição está bem parelha, mas, mesmo com o curto tempo para treinar, já temos a chance de reabilitação fora de casa, onde temos um bom retrospecto. O bom do futebol é isso, pois dá uma chance de se reabilitar a cada jogo”, disse o técnico Lisca, que vem cobrando do time um maior empenho nos jogos. O treinador acredita que a derrota para o Salgueiro serviu de lição: não existe vitória antes de a bola rolar. Em alguns momentos, o time alivrrubro demonstra certa acomodação que pode ser fatal.

Para o jogo contra o Porto, que é o lanterna do Hexagonal do título, com apenas três pontos, o técnico Lisca está promovendo três alterações. Uma delas é por questão disciplinar. O zagueiro Flávio vai ter que cumprir suspensão automática, pois foi expulso contra o Salgueiro. Willian Alves entra em seu lugar. “É uma oportunidade de mostrar que estou bem e que também posso ser titular. Vamos entrar em campo para mostrar um bom futebol e buscar a vitória”, disse Willian.

As outras mudanças são por opção do técnico. Na lateral-esquerda, o técnico está tirando Izaldo e promovendo o bastante criticado Gerley. No ataque, Hugo, que não vem jogando bem, perde seu espaço no time, cedendo espaço para Marcelinho. O técnico Lisca acredita que as mudanças vão surtir efeito e o Náutico vá apresentar um melhor futebol.

Porto

Vindo de três derrotas seguidas, o lanterna Gavião do Agreste precisa da vitória a qualquer custo contra o Náutico e de “secar” o Santa Cruz, amanhã, para sonhar em deixar a lanterna do hexagonal. No confronto de hoje, o técnico Lenílson Santos armará o time no 4-5-1.

Ficha técnica

 

Porto
Thiago; Fellipe Almeida, Wallace, Geninho e Jackson; Cosme (Jefinho), Renan, Evandro, Guego e Thaciano; Kiros. Técnico: Lenílson Santos.

 

Náutico

Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, William Alves e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Marcos Vinícius e Pedro Carmona; Marcelinho. Técnico: Lisca.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Ricardo Chianca e Charles Pires.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker