Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/02/2014
07h57 | esportes - PE 2014
PE 2014 - HEXAGONAL -> Porto x Sport - 22h - Lacerdão - Caruaru
Clique e Confira.

Vivendo um bom momento na temporada, o Sport tem um duelo que costuma ser complicado diante do Porto, em Caruaru, pelo Pernambucano Coca-Cola 2014. É o segundo compromisso do Leão pelo campeonato, já que o jogo de estreia, diante do Náutico, não tem data para acontecer. Alheio aos problemas jurídicos, o técnico Eduardo Baptista quer o time focado os noventa minutos diante do Gavião de Caruaru para evitar surpresa indigesta e se manter firme na briga pelo título estadual. O embate tem início previsto para às 22h, no estádio Luiz Lacerda.

O alerta do técnico rubro-negro não é à toa. Afinal, na última rodada, o Porto venceu o Santa Cruz, por 1×0. Para aniquilar as investidas do adversários, Baptista orientou os jogadores para terem mobilidade dentro de campo. A velocidade será a arma do Leão para conquistar os três pontos e ampliar a sequência de quatro vitórias consecutivas na temporada. “Estamos bem, mas sabemos que do outro lado tem um time que quer vencer e ganhar seus pontos. Criamos algumas movimentações novas para podermos surpreender”, disse o técnico.

O Sport vai encarar o Porto com a mesma formação dos últimos jogos. O técnico rubro-negro está conseguindo manter uma sequência na escalação, o que é importante para os atletas ganharem mais entrosamento. No entanto, ele ganha reforço no banco de reservas. O meia uruguaio Robert Flores, que se recuperou de uma contusão na coxa esquerda, aparece como opção para o decorrer da partida.

Eduardo Baptista disse que o time está preparado para encarar as dificuldades em Caruaru. “O Porto é um time jovem, que joga em velocidade e explora as jogadas aéreas, ponto forte do atacante Kyros. Vamos entrar atentos para não sermos surpreendidos”, declarou.

Ficha técnica

 

Porto
Emanuel; Wallace, Ganinho e Allison; Felipe Almeida, Caio, Evandro, Guego, Thaciano e Baiano; Kiros. Técnico: Elenilson Santos.

 

 

Sport
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Ailton; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

 

 

Local: Luiz Lacerda, em Caruaru.
Horário: 22h.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Assistentes: Francisco Bezerra Júnior e Bruno César Vieira.
 
Do Blog do Torcedor 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker