Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/02/2014
06h30 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Porto x Santa Cruz - 21h15 - Lacerdão
Clique e Confira.

E mais uma vez o Santa Cruz vai viajar até Caruaru para disputar uma partida oficial nesta temporada. Depois de mandar as três primeiras partidas da fase de grupos da Copa do Nordeste no Lacerdão, o time finalmente jogou em seus domínios no último domingo, no Arruda, contra o Central. No Agreste, foram duas vitórias (Vitória da Conquista e Bahia) e uma derrota, contra o CSA-AL.

Agora, o tricolor volta para a capital do forró, para encarar o Porto, pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, no Lacerdão, às 21h15.

Embalado pela vitória por 4×2 sobre  a patativa, a cobra coral chega com muita moral e um certo favoritismo para o duelo diante do Gavião do Agreste, principalmente depois de ver o seu ataque desencantar na temporada.

Após os seis jogos na primeira fase do nordestão, o setor ofensivo do técnico Vica não conseguiu balançar as redes uma vez sequer, o que estava incomodando a torcida e os próprios atacantes. A vontade era tão grande, que o time marcou logo quatro gols no jogo em que quebrou o tabu negativo.

Para o confronto em Caruaru, Vica terá três desfalques no time; Oziel, Luciano Sorriso e o atacante Léo Gamalho, todos poupados pelo departamento médico. Sem fazer mistério, ele revelou os substitutos para o jogo – Nininho na vaga de Oziel; Memo no lugar de Luciano Sorriso e o versátil Pingo na vaga de Léo Gamalho.

Para não relaxar dentro de campo, e não pensar que está jogando em casa, Vica pediu bastante atenção com a equipe do Porto. “É difícil você falar como se estivesse jogando em casa, é diferente jogar em outro estádio.

A equipe do Porto é jovem, de muita qualidade e vai querer buscar a vitória também. Espero que o time possa fazer um bom jogo e trazer a vitória, mas sempre com muito respeito ao time do Porto que tem muita força”, disse.

Uma das novidades na equipe é a volta do lateral-direito Nininho, que não disputava uma partida como titular desde o dia três de fevereiro do ano outubro do ano passado, quando entrou em campo na vitória do Santa Cruz sobre o Rio Branco-AC, por 2×0.

“Desde o jogo contra o Rio Branco-AC que eu não começava uma partida, mas agora vo aproveitar essa chance e tentar ajudar o Santa Cruz. Temos que ficar sempre em busca de uma nova oportunidade de entrar no time”, comentou Nininho.
Porto
Cerca de sete mil ingressos do todos com a nota foram trocados para o duelo entre os tricolores nesta quarta-feira. A expectativa é de casa cheia e de muita torcida pelo time caruaruense.

Depois da derrota para o Salgueiro na estreia do estadual, por 2×1, em Salgueiro, o time do técnico Elerilson Santos se arma com todas as forças em busca da primeira vitória no hexagonal do título.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas temos a convicção que somos capazes de vencer o jogo”, disse o treinador.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo, Raul e Renatinho; Cassiano e Pingo. Técnico: Vica

Porto: Emanuel; Felipe Almeida, Geninho, Wallace e Jackson; Cosme, Caio, Taciano e Evandro; Kiros e Guego. Técnico: Elerilson Santos

Campeonato Pernambucano (hexagonal do título)

2°rodada

Local: Lacerdão

Horário: 21h15

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite

Assistentes: Clovis Amaral da Silva  e Albino de Andrade Albert Junior

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker