Página inicial
 
Mural de recados
13.12 | Carlos
Verdade Paulo,até porque se esses jogadores fossem bom ficaria no sul do país ja ...
13.12 | Paulo alvinegro
Deus permita que eu esteja enganado, mais pelo que estou vendo esse time do cent ...
13.12 | Patativa
Esse giro dos esportes é muito fraco vejamos, ontem foi a apresentação do elenco ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/02/2014
18h44 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Salgueiro larga bem e vence o Porto no Cornélio de Barros: 2x1
Clique e Confira.

Do globoesporte.com/PE

O Salgueiro largou bem na estreia do hexagonal do título e conquistou os primeiros três pontos, na segunda fase do Campeonato Pernambucano. A vitória sobre o Porto-PE, por 2 a 1, no Estádio Cornélio de Barros, levou a equipe a dividir a liderança da competição com o Santa Cruz, que venceu o Central, no Estádio do Arruda, por 4 x 2. 

Entrega do troféu a equiope do Salgueiro (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)Equipe do Salgueiro comemorou o título do 1ª turno (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)

A partida começou com quase trinta minutos de atraso, devido a cerimônia de entrega de comemoração à conquista de campeão do 1º turno. Na ocasião a equipe do Salgueiro recebeu o Troféu Miguel Arraes.

Com a derrota fora de casa o time do Porto-PE ficou na parte de baixo do hexagonal da permanência, ao lado do Central. Agora o Gavião do Agreste vai tentar uma reabilitação na quarta-feira, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, às 21h15. Já o Salgueiro encara o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h da próxima quinta-feira.

Salgueiro x porto-pe (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)Salgueiro vence em casa, por 2 a 1, e fica no topo da tabela ao lado do Santa Cruz (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)







O jogo

No início da partida as equipes estavam cautelosas e poucas oportunidades de gols foram criadas. Apenas aos 18 minutos houve a primeira grande chance para o Salgueiro. Anderson Paraíba finalizou bem e por pouco não abriu a contagem. 

Aos 34 minutos, Vitor Caicó acertou o ângulo da barra e o goleiro Emanuel nada pode fazer. Salgueiro 1 a 0. Depois do gol sofrido, o Porto-PE chegou ao ataque com perigo por duas vezes com o Atacante Kiros, mas sem sucesso. A primeira etapa terminou mesmo Salgueiro 1 Porto-PE 0. 

Na volta para a segunda etapa as equipes estavam mais abertas e novas oportunidades foram surgindo aos poucos. Aos 17 minutos, Marcos Tamandaré lançou para Alexson que invadiu a área e tocou para Daniel marcar o segundo gol da partida. Fazendo Salgueiro 2 a 0.

O Porto-PE até ensaiou uma reação aos 26 minutos. Depois de uma boa defesa do goleiro Mondragon, Felipe Almeida marcou para o Gavião, diminuindo para 2 a 1. O time de Caruaru ainda tentou o gol de empate, mas não houve tempo. A partida terminou Salgueiro 2 Porto-PE 1

Salgueiro x porto-pe (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)Carcará conquistou os três primeiros pontos atuando em seus domínios, neste 2ª fase (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)




.
 
 
 
eXTReMe Tracker