Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/03/2013
18h10 | esportes - PORTO
PORTO -> Luiz Muller não é mais o técnico do gavião
Clique e Confira >>>

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, o treinador Luiz Muller, em comum acordo com a diretoria, encaminhou seu desligamento do comando técnico do Porto de Caruaru.

Com um retrospecto de nove jogos, duas vitórias, quatro empates e três derrotas, Luiz Muller assumiu a equipe no dia seis de fevereiro, quando o time se encontrava numa situação complicada na primeira fase da competição estadual.

Após a sua chegada, o Porto chegou a ficar seis jogos invicto, mas com três derrotas nas última três rodadas, contra Sport, Náutico e Pesqueira, o treinador optou em deixar o clube.

Na sua despedida, Luiz Muller agradeceu a oportunidade em uma carta aberta enviada à imprensa:

Confira a carta na íntegra:

Caros amigos,

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, juntamente com o presidente José Porfírio, foi decidido pelo meu desligamento do comando técnico do Porto para a sequência da temporada.

Gostaria de agradecer a confiança e a oportunidade que me foi proporcionada de tentar ajudar o Porto a reverter à situação complicada que o clube se encontrava quando aqui cheguei.

Tivemos um excelente início de trabalho, chegando a ficar com seis jogos de invencibilidade, porém, nas últimas rodadas, como a derrota de ontem dentro de casa para o Pesqueira, me fizeram repensar algumas situações, o que acabou culminando com a minha saída do clube.

Mesmo assim, continuarei na torcida para que o clube consiga dar a volta por cima e conquiste os seus objetivos traçados pela diretoria para a atual temporada.

Por fim, gostaria de agradecer aos torcedores, membros da imprensa, funcionários, atletas e demais companheiros da comissão técnica, que me acolheram muito bem e me ajudaram bastante neste período em que estive no comando técnico da equipe.

Um forte abraço,

Luiz Muller


DA AV ASSESSORIA DE IMPRENSA 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker