Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/03/2013
19h25 | esportes - PORTO
PORTO: Ídolo do Sport, Luiz Muller projeta o reencontro com o ex-clube e a Ilha do Retiro
CLIQUE e CONFIRA!
Luiz Muller marcou seu nome na história recente do Sport. Atuando como meia-atacante vestiu a camisa rubro-negra por dois anos na década de 90 e tornou-se ídolo do clube conquistando o bicampeonato pernambucano e marcando mais de 20 gols. Quando pendurou as chuteiras, Luiz Muller continuou trabalhando com futebol. Depois de um período sendo auxiliar-técnico de Roberto Fernandes passou a ter a experiência como treinador.
 

Hoje, Luiz Muller é o comandante do surpreendente Porto de Caruaru. O time é o terceiro colocado da 2ª fase do Campeonato Pernambucano. A boa campanha da equipe tem participação decisiva do técnico. Afinal, quando ele assumiu, o time estava entre os últimos colocados da fase inicial da competição, porém, sob o comando de Luiz Muller, os resultados passaram a ser melhores. Ele ainda não foi derrotado nos cinco jogos que treinou o Porto.

Neste domingo às 16h, Luiz Muller terá o seu grande desafio como treinador do Porto de Caruaru. Sua equipe irá medir forças no estádio da Ilha do Retiro contra o Sport, clube no qual Luiz foi ídolo. Será a primeira vez que o profissional irá enfrentar o Sport como treinador. Com uma história bonita no Sport, Luiz Muller projeta esse reencontro. “Minha passagem como jogador pelo Sport foi ótima. Tenho carinho do clube e da torcida. Respeito muito todos. Mas, hoje sou técnico e defendo o Porto. Será um jogo difícil, contra um adversário qualificado, mas que vive um momento conturbado. O bom do futebol é que nem sempre o melhor ganha”, ressaltou Luiz Muller.

Da AV Assessoria de Imprensa 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker