Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/02/2013
16h13 | esportes - PORTO
PORTO: Encerrado os testes, Luiz Muller quer entrega total da equipe no segundo turno
CLIQUE e CONFIRA!
Na sua segunda partida como treinador do Porto, Luiz Muller aproveitou para realizar mais alguns testes na equipe e conhecer um pouco mais o elenco que tem à disposição. “Aproveitamos essas duas partidas para analisar o elenco de uma forma geral. No último jogo, por exemplo, iniciamos a partida com sete atletas sub-20. Vamos iniciar o segundo turno com uma equipe mais sólida e brigando pelas vitórias” – destacou Luiz.

Apesar de não ter sofrido gols nas duas últimas partidas, o Porto também não conseguiu balançar as redes adversárias. Como bom atacante na época de jogador, o comandante do Gavião está incomodado com a situação. “É lógico que isso preocupa. Para vencer as partidas precisamos marcar gols. Está faltando um pouco de tranquilidade na hora da finalização, mas acredito que vamos encerrar esse jejum na próxima partida. Estamos treinando forte e melhorando a cada dia”.

 

Sobre as perspectivas para o segundo turno, Luiz Muller está confiante na evolução da equipe na sequência da competição. “A partir de agora temos que ter atenção do primeiro ao último minuto. Analisei e dei oportunidade à quase todos os atletas do elenco. No geral, o espírito do grupo melhorou muito, a confiança voltou e a expectativa é de realizar um segundo turno muito melhor”- encerrou.

A estreia do Gavião no segundo turno está marcada para o próximo domingo (24), às 16 horas, no estádio Otávio Limeira, contra o Ypiraga.
Da AV Assessoria de Imprensa 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker