Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/02/2013
17h57 | esportes - PORTO
PORTO: Técnico Luiz Muller faz aniversário e quer uma vitória na sua estreia pelo gavião como presente
CLIQUE e CONFIRA!
Uma vitória. Esse é o presente que o treinador Luiz Muller, que está completando 52 anos de idade nesta quinta-feira, quer ganhar dos jogadores do Porto no próximo sábado, quando fará a sua estreia no comando do Gavião contra o Serra Talhada.

Com quase dez dias de treinamentos intensos, Luiz Muller espera que a equipe esteja assimilando bem suas orientações para retomar o caminho das vitórias. “Trabalhamos forte nos últimos dias em busca do nosso melhor estilo de jogo. Acredito que vamos entrar na próxima partida com um espírito diferente das demais. Luta e garra não faltará para a nossa equipe” – destacou o treinador.

Com um aproveitamento de apenas 22% dos pontos disputados na competição, Luiz Muller quer iniciar sua caminhada no Porto com uma vitória para terminar bem o primeiro turno e entrar na segunda etapa do campeonato em condições de realizar uma boa campanha. “Ainda restam dois jogos para terminar essa primeira fase. Seria importante começarmos com uma vitória para dar um pouco mais de confiança aos atletas. Aproveito para convocar a nossa torcida para estar nos incentivando. Juntos vamos mudar esse quadro” – finalizou Luiz Muller.

A partida contra o Serra Talhada, válida pela oitava rodada do primeiro turno, está marcada para o próximo sábado, às 16 horas, no estádio Lacerdão.

Da AV Assessoria de Imprensa 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker