Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/02/2013
10h03 | esportes - PE 2013
PE 2013 -> Porto x Náutico -> 19h - Lacerdão - Caruaru/PE
Clique e Confira >>>

 

É uma nova estreia para o Náutico. Depois de atuar com o sub-20 nas primeiras rodadas, chegou a vez dos profissionais entrarem em campo pelo Pernambucano Coca-Cola. O compromisso é contra o Porto, no Lacerdão, neste sábado, pela quinta rodada da competição. Será o primeiro contato do torcedor com o time principal em 2013 depois de quase um mês de treinos físicos.

Além de ser o primeiro jogo dos profissionais, também será a primeira partida do Timbu sem o técnico Alexandre Gallo, que foi para a seleção brasileira sub-20. O novo comandante, Vágner Mancini, anunciado nessa sexta-feira, ainda não estará no gramado. O interino Levi Gomes orientará o time que já está definido. Será o mesmo dos treinos da pré-temporada com exceção de Vinícius Pacheco, que ainda não foi regularizado.

Para o lugar do meia, o jovem Marcos Vinícius, que já atuou pelo sub-20 no campeonato, deverá ser a opção. Sendo assim o time do Náutico ficará da seguinte forma: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Élton, Rogério e Kieza.

 

O Náutico está em terceiro no Estadual com sete pontos em três jogos. Dependendo dos resultados da rodada, o Alvirrubro ainda pode alcançar a liderança no fim de semana. O Serra Talhada está em primeiro com nove ponto e encara o Ypiranga em casa, no Nildo Pereira.

PORTO - Também com um técnico interino no comando, o Porto tenta se recuperar da derrota de 1x0 para o Ypiranga no fim de semana. No lugar de Adelmo Soares, que pediu demissão, estará o auxiliar Janduir.

FICHA DA PARTIDA - PORTO X NÁUTICO

Porto: Emanuel; Evandro, Joécio, Wallace e Fabrício; Renan, Vágner Rosa, Josias e Tarciano; Joelson e Lalá. Técnico: Janduir.

Náutico: Felipe; Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius; Élton, Rogério e Kieza. Técnico: Levi Gomes.

Pernambucano Coca-Cola. Local: Lacerdão, Caruaru. Horário: 19h. Árbitro: José Woshington. Auxiliares: Elan Vieira e Karla Santana.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker