Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/05/2012
15h47 | esportes - PORTO
PORTO -> Revelação do gavião a caminho do Internacional
Clique e Confira >>>

Jefferson Renan, 19 anos de idade e o número 10 nas costas. O meia do Porto, de Caruaru, foi uma das revelações do Campeonato Pernambucano de 2012 e não deve ficar por muito tempo por aqui. O Internacional, que em 2011 já levou o atacante Gilberto, ex-Santa Cruz, investiu para levar o principal articulador do Gavião neste Estadual.

“Estou esperando a documentação do Inter. Até segunda-feira isso deve acontecer. Quando chegar, devo assinar e ir pra lá. Minha situação ainda não está totalmente resolvida, mas ontem (quinta-feira) o Inter já entrou em contato com o Porto praticamente fechando tudo”, disse o meia em entrevista .

A negociação à princípio, é de empréstimo. Mas o Inter tem a prioridade de compra no fim do vínculo. O Sport e o Santa Cruz chegaram a demonstrar interesse pelo jogador, mas tudo ficou apenas nas sondagens. Proposta concreta, nenhuma. Só a do Internacional e de outro clube que pode ser uma alternativa caso aconteça uma ‘catástrofe’ e o negócio com o Colorado não se concretize: “O São Paulo é outro clube que mostrou interesse”, revelou o próprio Jefferson.

Na sétima colocação do Campeonato Pernambucano, o Porto espera 2012 para brigar por uma vaga em uma competição nacional. Mas a filosofia de revelar talentos e negociá-los segue firme e forte. Os olhares do Internacional no futebol pernambucano também.

Do Blog de Primeira 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker