Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/01/2012
10h07 | esportes - PORTO
PORTO: Gavião busca a 2ª vitória na Copa SP esta tarde
CLIQUE e CONFIRA!!!

Depois da vitória na estreia, o Porto volta a campo, hoje, às 15h (do Recife) para enfrentar o Botafogo-SP, pela Copa São Paulo de futebol júnior. O Gavião do Agreste divide a liderança do Grupo F com o Monte Azul-SP, mas leva desvantagem no saldo de gols (1x5). Na primeira rodada, os caruaruenses venceram o Gama por 2x1, enquanto no duelo paulista, o Azulão goleou os botafoguenses por 5x0.

A derrota do adversário por um placar elástico não ilude o técnico do Porto, Romero Souza. “Assisti ao jogo e placar na reflete o que foi a partida. Foi uma situação atípica porque o Botafogo teve um jogador expulso quando estava 1x0. Eles têm jogadores de qualidade”, comentou o treinador, que deve manter a mesma equipe da estreia, apesar de alguns atletas estarem se queixando de dores musculares.

Mirando a classificação, o Gavião do Agreste espera crescer durante a Copinha. “Os jogadores estavam um pouco nervosos na estreia e tivemos dificuldades. Mas, depois que levamos o gol, conseguimos colocar a bola no chão e virar a partida”, afirmou Souza. Na estreia, o Porto venceu o Gama por 2x1, com gols de Lucas e Sandrinho.

“Vamos enfrentar o Botafogo para conseguir a vitória. O resultado vai ser uma consequência, mas sabemos que não será fácil. Eles têm um bom toque de bola e jogadores altos”, disse Souza, que conta no elenco com atletas que disputaram o Brasileiro da Série D e o último Campeonato Pernambucano. Os destaques são o volante Evandro, o meia Jefferson Renan e o atacante Alex Caruaru.

No outro jogo do Grupo, às 13h, o Monte Azul pegará o Gama. A partida entre o Azulão e o Porto, pela rodada final da primeira fase, será na próxima terça-feira. O primeiro lugar da chave avança na competição. Também se classificam os oito melhores segundos colocados, independente do grupo.

Do Jornal do Commércio 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker