Página inicial
 
Mural de recados
27.07 | Patativa
Caro Marcos Leite, vc esqueceu da equipe que desclassificou o Central a duas sem ...
27.07 | Gustavo
Marcos Leite o Campinense foi eliminado na segunda fase pelo Fluminense BA. ...
27.07 | MARCOS LEITE
PATATIVA, O CAMPINENSE UM DOS GRANDES D CAMPINA GRANDE NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/08/2011
10h15 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Porto x Alecrim-RN -> 16h -> Estádio Mendonção -> Belo Jardim-PE -> Gavião em busca de sua primeira vitória!
Clique e Confira!

Da Folha de Pernambuco 

O Porto enfrenta o Alecrim/RN, neste domingo, às 16h, no Estádio Mendonção, em Belo Jardim, com apenas um sentimento: redenção. A Série D do Campeonato Brasileiro já vai na sétima rodada e o Gavião não conseguiu uma vitória sequer. O Tricolor ficou apenas com dois empates e a lanterna isolada no Grupo 3, com apenas dois pontos. Ainda assim, o técnico da equipe caruaruense, Laelson Lima, garante: "Não jogamos a toalha". No entanto, o comandante precisa de uma vitória para se manter matematicamente na disputa pelo acesso. Ou pelo menos tentar deixar a última colocação, mas ainda não será possível nesta rodada, já que o time do Rio Grande do Norte, penúltimo colocado, possui seis pontos.

É tudo ou nada para o Gavião e se sair com a derrota, novamente, ao menos vai dar experiência aos jovens atletas, como de costume. No primeiro confronto entre Porto e Alecrim/RN, os potiguares saíram vencendo por 1x0. Nos cinco jogos já disputados, o time de Laelson sofreu sete gols e marcou apenas dois. Ou seja, além do ataque não conseguir produzir, a defesa não está segurando os adversários. Resultado: mais uma vez ocorrerá mudanças em todos os setores do time.
"É preciso reagir. Sabemos que a briga pelo acesso ficou muito difícil, mas ainda há chance. Então vamos tentar", disse Laelson. No entanto, como nas duas últimas rodadas, o Porto encarou o vice-lanterna e serviu de trampolim para o adversário subir até a segunda colocação. Novamente, o Alecrim está em quarto, com seis pontos, e com a vitória pode aproveitar deste mes­mo "salto" até a vice-liderança.

No time, nada menos do que seis mudanças entre os titulares. Sandro Miguel e Baiano cumprem suspensão e Geday está lesionado. Quem ficará com a missão de evitar os gols potiguares é o jovem Emanuel. Na lateral direita, Ailton estreia; Geninho entra na zaga e Deivid fica com a lateral esquerda. No meio-campo, Jeferson Renan terá a missão de criar as jogadas, quase como um terceiro atacante. Até porque a linha de frente será de Lalá e Alex Caruaru.

Apesar da péssima campanha na Série D, o técnico Laelson Lima negou o desinteresse do Porto em ter sucesso na competição. "Acho que nós entramos com vontade de conquistar o acesso. Mas, como todas as apostas, nós sofremos por não poder prever os resultados. Uma equipe jovem, com garra, mas inexperiente. É um time com boas revelações", falou o comandante.

O time do Porto:

Emanuel; Aílton, Moisés, Geninho e Deivid; Renan, Toritama, Vágner Rosa e Jeferson Renan; Lalá e Alex Caruaru

ALECRIM/RN

Um Alecrim abatido e de luto. Por causa do falecimento do diretor social do clube, José Erivan de Azevedo, conhecido por "Pastel" entre os torcedores do time. Apesar da lamentação, a equipe se mostrou motivada para homenagear Pastel com um vitória sobre o lanterna da competição. Para o jogo deste domingo, o técnico do time potiguar, Carlos Gutemberg, repetirá o mesmo Alecrim/RN que saiu derrotado por 2x0 para o Santa Cruz/RN, em casa.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker