Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/08/2011
11h25 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Porto enfrenta o Alecrim precisando urgente da vitória
Clique e Confira!!!
A melhor hora para uma “virada”. O Porto encara neste domingo, às 15h15, o Alecrim/RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O duelo é a melhor chance de o Gavião do Agreste deixar a lanterna do Grupo 3 e, quem sabe, chegar à vice-liderança. Para isso, os caruaruenses dependem do resultado do duelo entre os dois Santa Cruz - potiguar e pernambucano -, no Arruda. Esta é a intenção do técnico do Tricolor Laelson Lima.

O Alecrim perdeu os dois últimos jogos, venceu apenas o Guarani/CE, fora de casa, e conseguiu três pontos. Já o Porto saiu derrotado apenas uma vez: para o outro potiguar da competição na chave, o Santa Cruz/RN. No entanto, empatou as outras duas partidas, somando dois pontos e se tornando o lanterna do grupo.
“Estudamos a maneira de jogar do Alecrim. Eles têm, naturalmente, um time mais experiente que o nosso e um meio-campo de muita qualidade”, analisou Laelson Lima. Apesar da qualidade do adversário, o comandante do Gavião vê boas oportunidades neste duelo: “Sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá em Goianinha. Mas estamos muito motivados e vamos para vencer. A intenção do Porto é voltar com uma vitória”, disse.

Se conquistar uma vitória diante do Alecrim, o Gavião do Agreste ficará em uma situação bastante confortável dentro da chave: somará cinco pontos e poderá até ultrapassar o Santa Cruz/PE na tabela de classificação, caso a equipe coral saia derrotada para o seu homônimo, dentro do Arruda, por uma diferença de dois ou mais gols. E para chegar até a uma possível vice-liderança, o técnico Laelson Lima promoveu algumas mudanças no Gavião.

Na lateral direita, o experiente Baiano sai para dar lugar ao jovem Ed. Já na linha de frente o veloz La­lá deverá ser substituído por Alex Caruaru. Laelson explicou o motivo das modificações: “Ed poderá dar mais poder ofensivo, é um jogador que parte para cima da marcação. Já Alex Caruaru é mais de área, faz muito bem o pivô e dará mais referência ao nosso ataque”, explicou.

Além das duas modificações táticas, uma outra será feita, mas por necessidade: o zagueiro Sandro Miguel deixa o time titular, por conta de uma lesão no pé esquerdo. Desse modo, o miolo da defesa do Gavião será composto por Moisés e Geninho.

...
 
 
 
eXTReMe Tracker