Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2011
02h49 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Porto x Guarani-CE -> 16h -> Estádio Mendonção -> Belo Jardim-PE
Clique e Confira.

Da Folha de Pernambuco, com modificações 

As circunstâncias em que um placar é conquistado as vezes é mais importante que o resultado em si. Contra o Santa Cruz, no último domingo, a equipe do Porto buscou o empate por 2x2 no finalzinho do jogo. Muita vibração e a sensação de que, apesar de estar na lanterna do Grupo 3, com um ponto em duas partidas, o Gavião ainda tem muita lenha para queimar na Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto que acontece neste domingo, às 16h, diante do Guarani de Juazeiro, tornou-se fundamental. Atuando como mandante, no Estádio Mendonção, em Belo Jardim, a equipe do técnico Laélson Lima parte em busca da vitória para alcançar melhores posições na tabela.

"A expectativa é muito boa porque o grupo está confiante. Conseguimos aquele empate com o Santa Cruz e quase bus­camos a vitória, mostrando superação. Se nós conseguirmos alcançar quatro pontos ao fim de três rodadas, vamos entrar na briga em definitivo", ressaltou o técnico do Porto, Laélson Lima, que terá apenas um desfalque para o duelo diante dos cearenses. O meia Renato sofreu uma entorse no tornozelo direito ainda no jogo contra o Mais Querido e não se recuperou a tempo de figurar entre os 11 neste domingo. Seu substituto, já confirmado por Lima, é o também meio-campista Diego Costa.

O treinador do Gavião poderá realizar outra modificação no setor de meio-campo da equipe. Uma experiência realizada contra o Santa Cruz, quando sacou o volante Popó para a entrada de Renan, deu resultado. A possibilidade de mudança ainda está sendo avaliada. "Gostei bastante da movimentação do Renan contra o Santa Cruz, pode ser uma possibilidade para a partida a sua entrada como titular", disse.
Mesmo em uma época de evolução acelerada nos meios de comunicação, ainda são poucas as informações que che­garam sobre a equipe cearense para Laélson Lima e sua comissão técnica. "As informações são escassas, mas temos a noção que o Guarani é uma boa equipe, com experiência. Mas acreditamos na juventude da nossa equipe para buscar o resultado", ressalvou Lima.

O time do Porto para o jogo:

Geday; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó (Renan), Evandro, Vágner Rosa, Diego Costa e Jeferson Renan; Lalá

Guarani/CE
Ocupando a segunda colocação no Grupo 3, com quatro pontos em três jogos disputados (um a mais que o Porto), o Guarani quer se recuperar da derrota sofrida em casa, na última rodada, diante da equipe do Alecrim/RN. Os cearenses não têm desfalques para o con­fronto diante dos caruaruenses, e querem surpreender novamente jogando em terras pernambucanas, assim como fez ao empatar com o Santa Cruz, no Arruda.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker