Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2011
11h44 | esportes - PORTO
PORTO: Gavião em busca dos primeiros pontos na série D
CLIQUE e CONFIRA!!!
Da Folha de Pernambuco
 
Depois do mau início no Campeonato Brasileiro da Série D, quando foi derrotado no Estádio Iberezão por 2x0 pelo Santa Cruz/RN, o Porto tenta, diante do homônimo do Recife, somar os primeiros pontos na competição. Mes­mo atuando como mandante, o Gavião não estará em seu ninho original. O clube de Caruaru disputará o campeonato com sede em Belo Jardim - a distância entre as duas cidades é de 50 quilômetros. Ainda por cima, a grande maioria do público presente no Mendonção, com capacidade para cerca de cinco mil pessoas, estará dando apoio ao time coral. 

Na última sexta-feira, o técnico Laélson Lima comandou um coletivo-apronto no Estádio Mendonção e definiu a equipe para o duelo da tarde deste domingo. O time titular será mais uma vez escalado na formação tática 4-5-1 e sofrerá apenas uma mudança em relação à partida contra o time potiguar, com a saída do meia Erasmo para a entrada de Renato, que havia se destacado no Pernambucano da Série A2 do ano passado pelo Chã Grande e disputou o Estadual deste ano pelo Ypiranga. Ele jogará ao lado de Jéferson Renan. Com isso, permanecem os três volantes Popó, Evandro e Vágner Rosa. Lalá jogará isolado como único atacante.

O treinador do Gavião gostou das condições do campo do Mendonção. “Estamos tranquilos, acho até que nos surpreendeu positivamente. O gramado tem dimensões menores, mas está dentro dos padrões exigidos. Não haverá problema nenhum em o Porto mandar os jogos no estádio. O terreno é bom e certamente vamos nos adaptar bem. Queremos ser felizes aqui. Perdemos o primeiro jogo, mas tem muita coisa pela frente. Vamos procurar seguir no campeonato e com a cabeça erguida”, declarou Laélson Lima, confiante em um bom resultado.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker