Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
29.05 | Duda
A verdade é que o time não passa confiança ainda. Dizem que Dodo É um bom jogado ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2011
11h48 | esportes - PORTO
PORTO ---> Gavião com mais juventude e menos entusiasmo na série D
CLIQUE e CONFIRA!!!
Postado da Redação Giro dos Esportes, do Super Esportes
 
Mondragon, Douglas, Marivaldo, Helder, Thiago Laranjeira, Kiros e Paulista. Sete jogadores. Seis deles titulares - Helder é a exceção. Com tantas baixas no elenco, o time do Porto entra para a Série D com bem menos entusiasmo do que começou no Campeonato Pernambucano. Da equipe semifinalista do Estadual, sobraram poucos atletas. Nos lugares de quem foi embora, contratações apenas para a defesa. A principal delas, o goleiro Geday. A maioria dos novatos são atletas das categorias de base. Juventude que deixa o time com uma média de idade de menos de 20 anos. Mesmo assim, o Gavião promete dar trabalho. Torce para algum adversário desavisado duvidar do poderio do Tricolor de Caruaru.

Ao menos o técnico do Pernambucano foi mantido. Laélson Lima tem a missão de comandar o jovem time do Porto. Mas não demonstra muito otimismo quanto a um resultado imediato desse trabalho de renovação. “É um risco que se corre. Alguns atletas correspondem, outros não. É preciso ter paciência”, ressalta o treinador, que coloca o Santa Cruz como favorito a uma das duas vagas para a próxima fase. “Mas vamos fazer a nossa parte”, adverte.

Estreia


O primeiro desafio do Porto na Série D - a equipe descansou na primeira rodada da competição - será diante do Santa Cruz-RN, no próximo domingo. O jogo será realizado no Rio Grande do Norte, às 17h. O adversário vem de uma derrota por 3 a 0 para o Guarani-CE.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker