Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/07/2011
16h13 | esportes - PORTO
PORTO: ANÁLISE -> Goleada sofrida para o Treze-PB, em amistoso, mostrou a fragilidade do time para a série D
Clique e confira!

Por Warley Santos Souto, da Redação Giro dos Esportes 

O Porto decepcionou no último Domingo (10), ao ser goleado pelo Treze-PB, por 6x1, em amistoso realizado no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.

O resultado mostrou a fragilidade do gavião do Agreste, que pouco investiu para a série D. Nesta preparação para a quarta divisão, o tricolor da Rua Preta fez nove amistosos, só que até enfrentar o Treze, vinha pegando adversários de pouca expressão.

Quando saiu para pegar um adversário qualificado, tomou um verdadeiro chocolate. Na minha opinião (Warley Santos), o Porto não vai muito longe na série D, pois o seu presidente José Porfírio quer comparar o Pernambucano com o Brasileiro, mas a competição nacional é muito mais difícil.

Veja o exemplo do Porto, vai jogar em Santa Cruz-RN, em Juazeiro do Norte-CE e provavelmente em João Pessoa, caso o Alecrim-RN continue mandando suas partidas na capital Paraibana, sem esquecer da pedreira Santa Cruz, no Arruda. Para mim todos estes jogos serão complicados, vejo neste grupo da série D uma incógnita, pois o Santa Cruz deverá ficar com uma vaga, já a outra será disputada entre as outras quatro equipes.

Para mim, o Santa Cruz-RN tem um bom time e deverá surpreender neste grupo do gavião do Agreste. Resta ao Porto, que sempre apostou na base, surpreender mais uma vez, assim como sempre fez, para quem sabe chegar a série C.

Volto a dizer, não acredito na classificação do gavião a próxima fase, pois não se reforçou, não trouxe jogadores mais experientes. Reforçou com apostas, a exemplo dos zagueiros Moisés e Wellington, dos meias Renato e Diego Costa, sem esquecer do atacante Emanuel.

Para mim a melhor contratação do gavião até o momento foi a do goleiro Geday. Só esperando para ver, mas hoje, sem a competição ter começado, volto a dizer, não acredito na classificação do Porto a próxima fase da série D.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker