Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2011
19h11 | esportes - PORTO
PORTO: Gavião foi goleado pelo Treze-PB em seu último amistoso antes da série D-> 6x1
Clique e confira!

Do Site Agora Esportes, de Campina Grande-PB 

 

Campina Grande, PB - Em amistoso festivo e último da temporada, o Galo da Borborema goleou o Porto de Caruaru-PE, na tarde deste domingo (10) no estádio Presidente Vargas. O Placar terminou em 6 a 1. Os gols foram marcados por Lalá, Warley, Ferreira, Cléo (2) e leomir - (Treze), descontando para o Porto Lalá.

 

 Antes da partida foram entregues o troféu de Bicampeão paraibano passado às mãos do capitão Warley e o de artilheiro da competição passado ao Atacante Cléo. Muito aplaudidos pela torcida, os jogadores fizeram a volta olímpica. A entrega das faixas não aconteceu nesta tarde, sendo adiada para um dos jogos da série D, ainda não definido, onde ocorrerão todas as honrarias ao clube.

 

Na etapa inicial as equipes se estudavam, já que existe a possibilidade de se enfrentarem na segunda etapa da Competição Nacional. Com passes calculados, os sustos eram lá e cá, mas aos 16 minutos veio o primeiro gol. Em um cruzamento de Altemar, Lalá de cabeça mandou para os fundos da rede do goleiro Carlos fazendo: Treze 0 x 1 Porto.

 

Mais uma vez Lalá marcou o segundo aos 39 minutos, só que desta vez contra. Após a cobrança de falta do jogador Ferreira, Lalá se atrapalhou e marcou para o adversário empatando o jogo. Treze 1 x 1 Porto.

 

O gol da virada teve dois nomes. Cléo fez uma grande jogada individual se livrando de seus marcadores e cruzou para Warley que apenas teve o trabalho de finalizar aos 45. A bola ainda bateu na trave, mas terminou nos fundos da rede. Treze 2 x 1 Porto.

 

Na etapa complementar, logo aos 3 minutos Cléo cruzou para o Ferreira que fintou o goleiro e tranquilamente ampliou para o Galo. Treze 3 x 1 Porto.

 

O jogo seguiu bem movimentado, com várias oportunidades de gols. Aos 30 minutos, Cléo cobrando pênalti chutou no lado direito do goleiro Emanuel, que caiu para o esquerdo fazendo. Treze 4 x 1 Porto.

 

Na seqüência, Cléo outra vez livre de marcação ampliou para o Galo aos 32 e saiu em cambalhotas para comemorar. Treze 5 x 1 Porto.

 

Fechando a goleada um bate e rebate tomou conta do gramado. Leomir lançou para Cléo que chutou para Dú, ele dominou mandou para o gol mais o goleiro Emanuel rebateu deixando o rebote para Leomir que marcou o sexto do Galo. Treze 6 x 1 Porto.

 

O próximo desafio do Treze será diante do Vitória da Conquista-BA, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o próximo domingo (17), ás 16h00, no estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”. Enquanto o Porto-PE enfrenta o Santa Cruz-RN dia 24 julho às 17h00, válido pelo mesmo Campeonato.

 

FICHA TÉCNICA

TREZE 6 X 1 PORTO DE CARUARU

PARTIDA AMISTOSA

Estádio Ernani Sátyro “O Amigão”

Árbitro: Genilson Mota

 

TREZE

Carlos( Henrique), Ferreira (Tigrão), Raniere (Saulo), André Lima, Celico (Filipinho); Fabio Oliveira, Fernando Pires, Doda (Leomir), Danilo Gomes (Vaninho), Cléo e Warley (Dú). Técnico: Marcelo Vilar.

 

PORTO

Emanuel, Baiano, Moisés (Wellington), Sandro Miguel e Altemar; Popó (Renan), Vágner Rosa, Evandro (Erasmo), Diego Costa (Marcelinho); Lalá (Emanuel Recife) e Jéferson Renan. Técnico: Laélson Lima.

 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker