Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/07/2011
15h56 | esportes - PORTO
PORTO: Gavião é destaque no site Futebol Interior -> Porto-PE aposta na base e em remanescentes do Pernambucano para conquistar acesso
Clique e confira!

Redação Giro dos Esportes, do Futebol Interior 

Confira está matéria, clicando abaixo:

http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_d-2011/185943+Serie_D_Porto-PE_aposta_na_base_e_em_remanescentes_do_Pernambucano_para_conquistar_acesso

O Porto segue sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D apostando na base. Essa é uma característica tradicional da equipe, e muito se deve à estrutura de seu CT, o Ninho do Gavião. Apesar de sobrar apenas quatro titulares do Estadual, o clube quer repetir a boa campanha - que o levou à quarta colocação no Pernambucano.

Os jogadores que restaram são o lateral-direito Baiano, o lateral-esquerdo Altemar, o zagueiro Sandro Miguel e o volante Vagner Rosa. Quem chega para reforçar a equipe é o goleiro Geday (ex-Ypiranga-PE), os zagueiros Moisés e Wellington (ambos do CSP-PB) e os atacantes Diego e Emanuel, ex-Náutico. O resto da equipe é formada por jogadores das categorias de base.

Dois meses se passaram desde o fim do Campeonato Pernambucano. Nesse tempo, o treinador Laelson Lima testou a equipe em seis amistosos. Destes, o time venceu quatro e perdeu dois, sendo que venceu os últimos três. Para finalizar a série de amistosos, neste domingo o Porto irá enfrentar o Treze, em Campina Grande.

Aposta no treinador
Uma das apostas do Porto para conseguir o acesso à Série C, é o trabalho do jovem Laelson Lima. Com apenas 35 anos, o ex-jogador está há um ano no comando da equipe, coisa difícil de acontecer em qualquer clube do país. Vale lembrar que Laelson atuou pelo Porto como jogador também.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker