Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2011
23h48 | esportes - PORTO
PORTO: Confira uma análise do time do gavião que vai buscar uma classificação inédita para uma final de Pernambucano
Clique e confira!

 

O Porto vai com o que tem de melhor para o segundo jogo da semifinal contra o Santa Cruz, neste sábado, no Arruda, em Recife.

O técnico Laélson Lima que não gosta de mistério já definiu sua equipe para o jogo decisivo do sábado.

Laélson perdeu apenas o zagueiro Alexandre Black para a fase final, o resto está todo a disposição.

O giro dos esportes faz uma análise do time tricolor que vai tentar uma vaga inédita na grande final do Pernambucano 2011.

Mondragon: experiente goleiro, revelado pelo próprio Porto, vem fazendo um bom campeonato e demonstra ter muita segurança.

Baiano: Lateral direito que faz um estadual regular, ainda não mostrou o seu melhor futebol, mas é um lateral que apoia muito, e no Arruda pode ser uma arma letal do gavião.

Marivaldo: experiente zagueiro, acumula passagens por vários clubes do interior de Pernambuco, vem fazendo um regular campeonato, virou titular na fase final da primeira fase.

Sandro Miguel: Começou o estadual como uma dúvida, mas se firmou como zagueiro, mesmo tendo uma baixa estatura vem fazendo um bom campeonato e foi uma grata surpresa deste atual elenco do gavião.

Altemar: lateral esquerdo esquecido no Náutico, veio por empréstimo para o Porto, mostrou ser um bom jogador, fez um excelente campeonato, jogou quase todos os jogos.

Naldinho: volante de alta qualidade, jovem revelação do Porto, desde ano passado, se machucou no final do ano passado, voltou a ser titular no returno e deu uma qualidade ao meio-campo do tricolor

Vágner Rosa: excelente jogador, tem um dos melhores passes do Pernambucano, joga muito, um dos mais experientes do grupo, fez um bom estadual.

Douglas: meia que pertence ao Náutico, habilidoso jogador, fez um bom campeonato, principalmente nos jogos de ida, tem um grande futuro pela frente

Thiago Laranjeira: tradicional camisa 10, não começou bem o estadual, mas depois entrou em ritmo de jogo e fez um excelente returno, atleta jovem, mais bem rodado pelo futebol de Pernambuco, está é a segunda passagem pelo gavião, foi revelado pelo Náutico, atuou no Sete de Setembro, além do Santa Cruz.

Kiros: atacante jovem e desengonsado, jogador de área, muito perigoso nas bolas aéreas, de vez em quando faz seus gols, tem muito o que aprender ainda no futebol, mas vem ajudando muito o gavião no Pernambucano.

Paulista: grande surpresa do campeonato, artilheiro isolado com 14 gols, de reserva de Rogério a titular absoluto, tem um grande futuro no futebol, está certo com o Sport para a série B.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

Warley Santos 

Fotos: Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker