Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/04/2011
12h34 | esportes - PORTO
PORTO: Gavião tem que fazer valer o mando de campo
Para o técnico Laélson Lima, o Gavião do Agreste precisa de um bom resultado na Capital do Forró para poder sonhar com a classificação à decisão do Estadual.
O Porto quer fazer valer seu mando de campo contra o Santa Cruz, na primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, amanhã, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Para o técnico Laélson Lima, o Gavião do Agreste precisa de um bom resultado na Capital do Forró para poder sonhar com a classificação à decisão do Estadual. "Até um empate será um mal resultado para a gente", afirmou.

O Porto é o segundo melhor mandante do campeonato, com 72% de aproveitamento, tendo somado 24 dos 33 pontos que disputou em Caruaru. No entanto, amanhã, terá pela frente o time de melhor campanha fora de casa. Longe do Estádio do Arruda, o Santa Cruz tem um rendimento de 69,6%.

"Temos que fazer valer o nosso mando de campo, assim como fizemos ao longo da competição. Pois, no Arruda, o favoritismo é todo do Santa Cruz. Não podemos chegar lá tendo que correr atrás da nossa classificação", afirmou Laélson.

A opinião do treinador é dividida pelos atletas. No entanto, para eles, a vaga na decisão não será definida no primeiro jogo da semifinal. "Quem sair atrás na disputa não está morto. É só na partida de volta que se definirá quem segue adiante", disse o meia Thiago Laranjeira, que entrará em campo com a incumbência de articular as jogadas ofensivas do Porto.
 
Do Jornal do Commércio 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker